07 outubro 2010

Dracula (1931)












Bem interessante. Eu sei que esses filmes de 19antigamente são difíceis de serem vistos hoje em dia, ainda mais pelo fato de serem extremamente lentos (pros padrões atuais) e sem ação. Mas ao contrário do "A Múmia" que eu vi a alguns meses atrás, o Dracula foi bem mais interessante. O Lugosi é genial como Dracula e as encaradas que ele dá pra tela são absurdamente fodas.

A história também é bem legal e o louco que fica fugindo toda hora do quarto do manicômio é um belo alívio "cômico" a história. E sem contar o Van Hellsing que é sempre interessante independente da idade que ele tenha.

O único ponto ruim do filme mesmo é perto do final que parece que fica corrido demais e quando você tá se empolgando com o fim, ele simplesmente acaba.

3 comentários:

Slade disse...

Estou achando bem interessante você fazer posts sobre filmes que viu recentemente.

Gostaria que depois de um tempo, fizesse um post com algumas indicações, ainda mais agora perto do Halloween!

Digo, se essa já não for sua intenção :b

Deathy disse...

@Slade: A idéia é essa mesmo. Tanto que os filmes tão sendo basicamente de terror mesmo. Mas vou tentar manter 1 filme por dia pro halloween.

kaworu disse...

nossa agora que eu vi que falei a mumia... quando na verdade ia dizer o frankstein, fiquei pensnado no karloff e embaralhei as coisas.... falando em frankstein vale a pena ver O Jovem Frankstein, do mel brooks, é d emorrer de rir XD

eu gosto desse dracula pela elegancia que o lugosi da ao personagem, ao contrario do nosferatu q é mais sombrio, e ver ele falando em ingles é legal

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails