02 outubro 2010

Bakuman #01

Anime de mangá com o Kira do Death Note.












Interessante o anime, nada de incrível mas a história parece interessante e as referências a outros animes e mangás é bem interessante. Ainda mais quando o "Kira" fala do Death Note do outro personagem.

A trama é de dois garotos que se juntam para fazer um mangá e serem os melhores -na medida do possível- entre os manga-kas atuais. E um deles também acaba se confessando para a garota que ele gosta e ela acaba aceitando com a condição de que eles só vão se casar se ambos conseguirem alcançar os seus sonhos.

E o melhor ponto do anime foi a introdução do outro anime, eu fiquei com cara de nada e rindo ao mesmo tempo do negócio.

3 comentários:

gabriel disse...

Eu Achei Boa A Adaptação, Mas A Arte Do Manga É Muito Boa, Não Conseguiu Me Impressionar Como O Manga Tinha Feito.

Flame disse...

apesar de ainda nõ ter pego o anime, eu li um pouco do manga e a historia e boa e bem realista.recomendo

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Eu vi um capítulo, achei bem interessante, o Mael me apresentou. O que eu achei mais legal é a Shonen Jump ter dado autorização pra criação dessa história e mostrar os bastidores de como é a vida (sem glamour) de um manga-ka de verdade. Also: quando eu vi a imagem no thumb, do cara com um cachecol, pensei que era o Byakuya ("Hugo fazendo review de Bleach? LOL!") xDD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails