15 outubro 2010

Altitude












O quê houve com os filmes de terror de 2010? Primeiro o Mirrors 2, agora isso? Eu não consigo ter palavras pra explicar o quanto esse filme é uma grande porcaria sentada na montanha de besteiras imensas que podem sair da cabeça de um cara que tem só lixo no lugar da mente.

O "filme" é super perfeito. Uns 5 moleques, eu não lembro quantos eram só sei que um deles era o Justin Bieber clone/mais velho. Vão viajar pra sei lá aonde, eles não sabem ainda, de avião e quem vai pilotar é uma mocinha que acabou de fazer clareamento dental max 2000.

O negócio é que no meio da "viagem" acontece um probleminha com um parafuso e eles começam a subir infinitamente, literalmente infinitamente, dentro de uma nuvem negra. Lá pelas tantas o valentão do grupo, toma um susto achando que viu algo preto nas nuvens pretas... é o efeito da cerveja que ele bebe na pré-viagem. Enquanto isso o avião continua subindo infinitamente, eles já estão quase na 18 milhões de metros de altura mas ninguém sofre muito com isso.

O negócio fica brabo quando o pseudo-namorado da clareamento dental max 2000 pira o cabeção e tenta se matar, mas leva um mata-leão do valentão e o Justin Bieber diz que ele vai salvar o dia... mas morre, ou melhor, ele é o mais esperto por se livrar logo desse filme ruim!

Lá pras tantas de avião, agora descendo dos 1823 bilhões de metros de altura, novamente o valentão e agora o resto da turma ouve um barulho daqueles meio tensos que você acha em banco de sons gratuitos. Algo tipo "grunidos.wav" e a namorada do valentão que era namorada do Justin Bieber-clone (que já tá em casa longe das gravações) é sugada/puxada/arremessada pra fora do avião, ela foi a segunda esperta.

Com isso o valentão fica com muita muita raiva, mas muita raiva! E o que ele faz? Tenta matar o amiguinho da mina que pilota o avião, mas ele morre com uma extintorzada na cabeça. É cara, o filme só melhora.

Mais pra frente o emo, que é o namorado da max 2000, descobre que tudo isso é culpa dele que qualquer quadrinho que ele lê vira realidade e com isso ele invoca o Malboro (aquele do Final Fantasy) e ele quer comer o avião. Mas ai a princesa piloto manda ele pensar num lugar melhor e eles vão para no passado (EU TE JURO!) e o avião cai... ou parece que cai, já que os dois motores não funcionavam e você vê fumacinha do avião. E acabou.

Tudo isso em 90 minutos de perda de tempo.

4 comentários:

Aozaki Kari disse...

Cara, o que foi isso? 8'D

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Agora eu entendo porque eu não assisto mais a filmes hoje em dia... Sério, é o treco mais raro eu parar em frente a TV ou ao PC e ver filme... Cinema então, nuss... Apesar de eu amar cinema, nunca mais teve nada decente pra se ver. Quero ver Tropa de Elite 2, porque adoro um barraco, e acho que só... '-'... O que tá havendo com a indústria do cinema??? =O

Matsuri disse...

Parabéns Hugo, eu consigo rir mais de você contando do que vendo o filme XD

_Ripz disse...

Resumindo o post , Hugo , você tem um leve azar para filmes , 1h e 30 min revejo 2 episódios de Skin : juventude a flor da pele , recomendo inclusive .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails