17 setembro 2010

Yakuza of the Dead

Bem, faz tempo que eu joguei algum Yakuza, na verdade eu só joguei o primeiro, que apesar de ter sido bom eu não me empolguei muito. Principalmente na hora de ficar cuidando de crianaças e outras coisas que não eram relacionadas a eu estar batendo em todo mundo que olhasse torto para o meu personagem.

Mas parece que agora a série descobriu que bater em zumbis é mais barato já que não precisa gastar com dubladores de vilões, e é muito mais legal bater em coisas que já estão mortas.





Só achei ruim não ter nenhuma gostosa sequer entre os principais... e o pior, nenhum deles disse que está molhadinho. Absurdo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Resident evil versao Yakuza, parece bom :)

Sami disse...

Pois é...
Resident Evil versão Yakuza!
Nossa...será que vai ficar bizarro na série?
O mais divertido eram as missões bizarras e tirar fotos (e sair com as garotas 8D)

Anônimo disse...

as fts com a nova lente, por favor? u_u

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails