01 setembro 2010

A Verdade sobre a KayoPolis

Esse post é mais para os que conhecem as pessoas no mundo do Super Street Fighter 4. A Kayo Police (KayoPolis) é uma das jogadoras mais conhecidas no Japão ao lado da Choko.


Bem, isso até hoje quando a Kayo revelou que ela na verdade é ele...

É, eu precisei de um minuto pra voltar a funcionar. Aparentemente ele nasceu assim e só decidiu revelar isso agora. O post foi esse aqui, e ele agradece um monte de vezes o apoio do público mesmo depois da revelação.

Agora eu me pergunto se ele irá jogar no campeonato de mulheres ou no de homens?

14 comentários:

Mus disse...

OH DEUSES, OH DEUSES, OH DEUSES. Minha mente.

Trollzinho-Kun disse...

Sinceramente, eu não duvido de mais nada XD é surpreendente, isso sem dúvida.

Mas estamos em uma época onde alguns homens conseguem ser mais femininos e bonitos do que várias mulheres. No Japão, é algo culturamente aceitável, então deve ser tenso XD

Agora, uma aclamação ao hino FUUUUUUUUUUUUUUUU

Issue disse...

E eu pensando: Que linda!! xD

Chaos Chaud disse...

Se você me disser que é uma mulher hugo... Hoje eu acredito FUUUUUUUUUUU

Antonin Artaud disse...

Mas a Mariana,Mary ou Plu Moon; ela é mulher certo? não me venha com novas surpresas OK? ;D

Anônimo disse...

...............axo q vou no cantinho chorar...

Sami disse...

eu me sinto até mal...o cara é bem mais bonito que eu :<

Anônimo disse...

Continua ownando boa parte das garotas postadas nesse blog por sem bonita sem o uso de perucas e photoshop.

plumoon disse...

EU JURO Q SOU MENINA!

>.< EU JUROOOOO! RS


gente mas o cara..eh uma gata! rs o mundo de hj eh mto moderno! lol

Anônimo disse...

o que a maquiagem e a roupa certa não fazem...
Procura Haruna Ai, então.

juliano disse...

eu ilustraria muito bem a minha surpresa com um dos meus emoticons de desespero/raiva/angústia/puta falta de sacanagem :O mas acho q um simples WTF já resolve tdo! hehe

_Ripz disse...

Eu particulamente lidaria com isso muito bem se ele admitisse isso após ter feito uma cirurgia para mudança de sexo e eu diria mais se ele enganou todos à esse tempo provavelmente ele já se perdeu nesse estereótipo e sua postura já é de uma mulher apesar do órgão que o separa dessa realidade -qqq

Ismael Marinho disse...

Tenho a impressão que em breve o movimento de rotação e de translação da Terra será alterado... #medo #impossível

Anônimo disse...

Não sou gay, mas esse cara é lindo *--*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails