23 setembro 2010

Que se passa?

Ultimamente eu tenho tido menos e menos tempo para atualizar o blog, culpa da querida e comportada faculdade que me faz chegar as 13~15:00 e só me libera as 22:30. Mas com sorte daqui a duas semanas isso acaba e eu terei vida novamente, mas o lado bom... o lado bom é que eu acabei fazendo um mini-projeto pessoal que eu planejo postar em breve, por em breve entenda-se daqui a umas 2 ou 3 semanas.

Até lá, fotos conceituais:


E para os que estão esperando os photoshoots, eu também não tenho tido tempo quase nenhum para editá-los e muito mal tenho atualizado o meu deviantart. Mas prometo fazer isso lá em Outubro, pelo menos é o que eu tenho torcido pra acontecer. As fotos do photoshoot da Plu Moon de Sheryl versão adulta já estão selecionadas, o mesmo pra Yuuki Cross e as fotos de Cantarella da Thel e do Rapha estão em processo de seleção por ambos os cosplayers.

Por último, eu provavelmente estarei indo passar uns dias em São Paulo em Outubro ou Novembro (Novembro mais certo), então pessoas que quiserem marcar um photoshoot, entrem em contado. Eu vou primeiro pra realizar um projeto pessoal, mas os outros dias eu aceito tirar fotos de cosplayers, ainda mais se eu for subornado com comida, bebida e ecchi. Isso vale para pessoas de outros Estados também.

5 comentários:

Bruna disse...

Oie, adoro esse blog! ^^
Viu que saiu o álbum do Naruto?! Vim te contar, chama Way of The Ninja e tem 138 cards incríveis! ^^


Beijinhos

Rodhenry disse...

Cara, fiquei uns 10 minutos olhando para as fotos tentando imagina qual é o conceito do seu projeto, melhor conclusão que cheguei é: Visão / Ponto de Vista de uma pessoa morta.

É isto?

lol xD

Rodhenry disse...

*imaginar

=P

Deufo disse...

Parece uma das minhas gambiarras pra ver anime na cama.

Sephirot disse...

Parece uma das minhas gambiarras pra ver anime na cama.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails