21 setembro 2010

Primavera de 2010

Mais uma temporada acaba, uma nova está engatilhada já para começar e o meu desejo de ver animes a cada temporada diminui um pouco. Não, eu ainda gosto de assistir desenho animado mas não com a mesma paixão de antes, parece que os animes hoje em dia não tem mais nada de especial, claro que existem exceções e tem pelo menos 1 anime bom por temporada e são essas pequenas jóias que fazem eu continuar assistindo coisas novas a cada 3-6 meses.

Dessa última temporada, mesmo eu blogando sobre o HOTD, eu tenho que dizer que as duas melhores surpresas foram Ookami-san e o melhor de todos, Mitsudomoe. Se você ainda não assistiu, faça um favor a si mesmo e assista! Tipo, agora!

Mas voltando a temporada atual, eu vou logo avisando que não irei blogar sobre nenhum anime, a menos que ele me surpreenda tanto que eu sangre pelo nariz e fique excitado ao mesmo tempo, isso resultaria em morte e eu também não blogaria. Mas vamos ver se algo surpreende.

E a lista abaixo só tem os animes que eu acho que parecem bons, então não reparem na lista muito curta.

Iron Man - Sei lá, pode ser bom... e pode ser uma prévia de como será Supernatural. Estréia: 1 de Outubro

MM! - Um garoto que quer deixar de ser masoquista e ter uma vida e relacionamento normal. Estréia: 2 de Outubro

Bakuman - Anime sobre garoto que quer escrever mangá mas não quer sofrer... ou algo do tipo. Estréia: 2 de Outubro

STAR DRIVER Kagayaki no Takuto - Eu não faço idéia, esse anime só tá na lista por causa do nome BONES e Maaya Sakamoto, eu não tô brincando. Estréia: 3 de Outubro

Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai - Acho que é esse o anime do irmão que não se dá bem com a irmã e ela gosta de eroge e coisas legais no mesmo estilo. Estréia: 3 de Outubro

Hyakka Ryouran Samurai Girls - Garotas, pouca roupa, samurai, pouca roupa, peitos e bundas. Lembra que eu disse que toda temporada tem O anime? Tá aqui. Estréia: 3 de Outubro

Togainu no Chi - Depois de anos, o jogo BL da Nitro+ vai virar anime... eu tenho medo do que pode acontecer. E lá vai ver a avalanche de cosplays, podem anotar o que eu estou dizendo. Estréia: 7 de Outubro

Bem, e é isso. Eu ainda tô na dúvida se vou assistir ao Majutsu Index II e Fortune Arterial. E mesmo dessa lista pequena, eu ainda não sei se todos valem a pena. Como de costume eu tentarei assistir ao maior número de séries possíveis e postarei minhas impressões iniciais e torço pra que algumas surpresas.

2 comentários:

Sephirot disse...

Nova temporada vai ter o novo OVA de Gundam Unicorn. Só isso já vale por toda a temporada.

_Ripz disse...

não houve nenhum nome citado com grandeza nessa temporada , como foi shiki e HOTD que foi super aplaudido antes mesmo de sair , o que passou a ser surpresa foi o novo OVA Gundam unicorn dito pelo sephirot mããs acho que não terei tanto o que assistir .

Essa temporada que passa não irá deixar tanta saudade pois a maioria dos integrantes terá um segunda temporada , até mesmo Mitsudomoe terá seu lugar ao sol .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails