27 setembro 2010

Making Of Project

Durante as últimas duas semanas vocês devem ter notado a ligeira ausência de posts e tudo mais e como eu postava bem menos no twitter. O motivo era que eu acabei me voluntariando para ajudar uma parte do pessoal da minha sala a fazer a prova de moda de cada um deles. Isso incluia além de montar uma luz para cada um, ter que fazer um pequeno making of de 3 fotos, mas eu acabei fazendo várias sequências e resolvi juntar no final e fazer um vídeo que se encontra aqui abaixo.



Foi bom ter feito algo "diferente" do que eu estou acostumado. Tem algumas fotos bem mais conceituais que eu preferi deixar de fora mas que estavam no post anterior.

Eu prometo tentar voltar a atualizar o blog assim que possível e no começo do próximo mês o blog deve mudar um pouco, mas eu explico isso no post do dia primeiro de Outubro. Até lá assistam o vídeo.

2 comentários:

Yami disse...

Amei o making of *---*
Foi muito legal ver de onde sai a magia ^.~
Digo isso pq com as fotos vc vê uma coisa magica e com os making offs vc vê que é só uma pessoa simples como qualuqer outra e da valor ao trabalho do fotógrafo u.u
É muito show ver as pessoas guiando as modelos e talz! *---*
Sinceramente nunca fiz um ensaio fotografico pq tenho mó medo de pagar e sair todas as fotos ruins(não pelo fotógrafo naum mas por mim mesmo)já que eu não tenho corpo de modelo,não sei posar(-20 nisso) e não foi fotogênica infelizmnete u.u
Mas acho tã mágico o trabalho que penso em fazer um ensaio e ver como fica xD
E acho que isso é muito bom para um fotógrafo,fazer as pessoas se interessarem e confiarem no seu trabalho!

Anônimo disse...

Sério, mude o sistema de comentários desse blog para Intense Debate.

http://intensedebate.com/

Muito melhor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails