05 setembro 2010

The King of Fighters (Movie)

Esse ano eu já assisti bastante filmes, muitos bons, muitos ruins, muito bons por serem ruins e eu também assisti ao KoF.

Antes de mais nada eu vou dar um GRANDE WARNING! Para avisar que eu não vou me segurar nos ""spoilers"", não que esse filme tenha alguma história ou enredo ou qualquer coisa que faça a menor lógica ou sentido para quem joga ou já jogou um pouco da série.

Mas como eu não quero assistir novamente pedaços do filme para lembrar das coisas grotescas que acontecem, eu farei uma grande enumeração de coisas que acontecem sem uma ordem muito precisa e vocês tiram as suas próprias conclusões de como o filme é uma obra-prima.


"Oi, eu sou a Mai, aquela gostosa."

Iori, o pegador.

Essa é a Chizuru, gatz demais... aham...

Oi, eu sou o Gok... Kyo!

Melhor momento do filme.

Esse senhor é o Terry.

Rugal, o rapper.

Algo.

Rugal arrasando no penteado.

Minha cara durante o filme inteiro.


- Mai Shiranui é uma senhora.
- O King of Fighters é um jogo. Você põe um fone de ouvido e vai pra... OUTRA DIMENSÃO!
- A Mai luta com um cara que parece o Eagle do Street Fighter.
- Ela também namora o Iori.
- Que é rico.
- A Chizuru é uma wannabe MILF.
- O Rugal parece um rapper frustrado dos anos 90.
- Ele vai pra outra dimensão usando um espelho, um talismã e uma espada falsa.
- Rugal interrompe a cena lésbica da Mature e Vice.
- As duas lutam com o Rugal vestido de Cassey Jones (do Tartarugas Ninja).
- A Vice liga pra todo mundo (uns 3 ou 4 personagens) pra eles lutarem contra o Rugal.
- Saisyu tá em estado catatônico porque é MUITO feio.
- Kyo aparece e ele não é japonês.
- Mai se apaixona pelo Kyo.
- Iori aparece e o Saisyu implora pro Iori matar ele porque ele é muito feio... Saisyu morre.
- Kyo não sabe lutar.
- Terry é um agente da CIA... a Mai também.
- Todo mundo quer segurar na espada do Kyo, mas o Kyo é tímido demais pra mostrar a espada para todos.
- Iori orochi... ele fica vendo uma bola cheia de serpentes. Me lembra o mostro flutuador do Aventureiros do Bairro Proibido.
- Iori de TPM, Kyo de TPM, Mai na pista.
- Todo mundo vai pra... OUTRA DIMENSÃO!... enfrentar o Rugal.
- Rugal faz piadinhas que te deixam com vergonha.
- Terry usando colete salva-vidas.
- Luta desnecessária.
- Terry bate em um mendigo e rouba o boné do coitado.
- Triângulo amoroso contra o Rugal.
- Orochi vence.
- Kyo invoca a... ESPADIUM LASER! COSMIC LASER! e... QUEIMA! o Rugal... digo, incenera totalmente o Rugal!
- Kyo põe um barquinho de papel na água e o barco não sai do lugar.
- Créditos finais finalmente!

Se eu recomendo o filme? Sim! Eu acho bem válido que outras pessoas percam suas 1h30min de vida assim como eu perdi assistindo isso.

7 comentários:

Raphael Zack disse...

Gastar seu tempo de vida: You are doing it wrong.

Taty chan disse...

SAHUHASUASH rolei com o post xDD e tekken?! faz resenha de tekken !! xD

Sigrid disse...

Porra, AQUILO é a Mai? D:

juliano disse...

acho q vc tava num momento muito masoquista da sua vida qdo assistiu isso daí! kkk

pelo menos eu já tô vacinado desde q assisti Street Fighter (do Van-Damme) no cinema. ô desgraminha ruim!

Hidekee disse...

Acho que foi o post seu que eu mais ri até agora eqto lia hauhuahuahuhau...

Eu nunca duvidei que esse filme era ruim e agora tenho completa certeza hauhuahuahuah...

Um dia qdo estiver com amigos afim de ver alguma porcaria para rir eu talvez veja essa coisa huahuahuahuahu...

Aozaki Kari disse...

Iori, o comelão.
Mai, a quarentona.
Terry, o agente do FBI

...é....

Alguem fumou 8D

Anônimo disse...

acho o seguinte:
1. Os caras q tiveram culpa de fazer esse filme merecem um tiro! na TESTA!
2. NADA a ver com a serie do jogo
3. NADA a ver com nada
4. Sem sombra de duvidas A PIOR ADAPATACAO dos games pro cinema EVER e duvido muito q tenha como piorar!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails