04 setembro 2010

Hyakka Ryouran Samurai Girls #01












Particularmente eu não estava esperando muitas coisas do anime, mas eu fiquei bem surpreso... tá, é culpa de eu gostar de coisas históricas e esse anime leva as coisas a um nível ainda mais bizarramente louco ao misturar história antiga com modernidade. Mas lógico que o foco principal do anime são os brushes e gotas de tinta iguais ao do Street Fighter IV para a censura ou cenas de muito movimento. Sério, sempre que aparecia as manchas de tinta eu imaginava que o Ryu ou o Ken iam aparecer a qualquer momento.

3 comentários:

Rodrigo Henrique (rodhenry) disse...

downloadu getu!!

Aozaki Kari disse...

Super curti esse traço o.o acho que baixarei

weslley_4662 disse...

quando sair um link para baixar sem a censura por favor postem ele
para a galera!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails