13 setembro 2010

High School of the Dead #11

Act 11 - DEAD storm rising












Bem, esse era um dos episódios que eu mais estava esperando pra ver como ia ser animado e que diferenças iriam ter sobre o mangá. Principalmente por causa da volta do Shido que apesar de aparecer bem pouco ele é aquele tipo de "vilão" que não precisa aparecer muito pra você ficar puto com ele. E ai veio o episódio e arruinou tudo... sério, no mangá eu vibrei com a conclusão do que aconteceu e tudo mais, mas no anime ficou tudo meio superficial e "sem graça". Eu torço para que no próximo episódio tenha a conclusão do que aconteceu, seria uma boa melhorada mesmo eu achando difícil.

2 comentários:

_Ripz disse...

Uma coisa que eu percebi , o caso dos alunos do Shido , é como possuir um hárem no inferno mas apesar dos pesares este desejo é de vários mesmo que você diga que não provavelmente já deve ter imaginado algo com alguma colega de classe sua , enfim , acho que o que mais chama atenção quando o Shido aparece é essa questão do desejo e da luxúria .

Anônimo disse...

Poderiam arranjar o link para as novels de kara no kyukai é que eles estão quebrados

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails