10 setembro 2010

Garan no Dou


Aozaki Kari @ Aozaki Tohko
Matsuri @ Ryougi Shiki




Omake:

16 comentários:

Mus disse...

Itau, cosplay feito para você! -not

Esse photoshoot FICOU SHIKI BEM! :'D *tinha que ser o primeiro a mandar essa*

Matsuri disse...

DROGA, queria mandar a "ficou shiki" primeiro >: Bom, ainda posso dizer "fiquei shiki!" -n

E que isso, photoshoot com Aoko e nenhuma foto yuri?

Sephirot disse...

Uia, cosplay perfeito de Shiki e de Aoko.
A parte do corte dos cabelos foi bem pensada, parabéns.

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Shikérrimo *u*
Mais um Photoshoot de personagens by type-moon que eu conheço muito pouco, mas adorei as fotos!!
A primeira e a da cara de assustada da Naru tão ótimas hauahauahauahua xD
Also, adorei a outra cosplayer, não a conheço, mas é bonitona!
E onde foram essas fotos? Hugo's house? xD
Parabéns aos três, cosplayers e fotografo (L)

Matsuri disse...

*Tohko, não Aoko XD Sempre troco

Aozaki Kari disse...

SHIKI DEMAIS (e eu peguei ó ;D)

Caption da Foto 5-
Estou te seduzindo?

@Luthy
Obrigada *________* eu sou sua fã e esse elogio vindo de você fez minha noite <3<3<3. E as fotos foram na casa da minha tia =3

Anônimo disse...

Ô Touko, meu! *Trocadilhos imitando o Faustão não tem preço.*

Nyaa, simplesmente amey.
Tava ansiosa por esse, eu sou obsessed pela type-moon e achei o photoshoot mais que digno! ♥
Já gostava da Matsuri fazendo cosplays da Type-moon, se a Kari ficar fazendo dupla com ela forevermente eu ia adorar e choraria horrores de inveja. xD
Tá na hora de obrigares a Plumoon a cosplayar alguém da Type-moon, né, seu fotografo? ò.Ó (Eu sugiro Lian-Qi xD)

De todo modo, parabéns para as duas e para o senhor fotografo, ficou mara. *-*
E cadê as fotos yuri? *chora* -q

Anônimo disse...

Liang-Qi* Anônimo analfabeto é tenso! =O

Sephirot disse...

Ah é, Aoko é de Tsukihime.

Yami disse...

Que photoshoot show *---*

Thel disse...

*O* naru povoando meus sonhos mais insípidos XD

Julian Fisch disse...

Bom trabalho, como sempre.

E nunca mais conseguirei pensar no nome Shiki sem rir. Trocadilhos infames. D:

grind_ disse...

PQP !!!

*morri*

Tava pensando outro dia em 10 coisas que tenho que ver ou fazer antes de morrer, uma das 10 que tinha que ver era um cosplay da Shiki ou Aoko e... De uma so vez as 2 aqui !

Valeu Hugo !

E reverencio ambas cosplayers !

Anônimo disse...

A idéia de cenário é boa, as cosplayers tão lindas mas... Me desculpe, Hugo, você precisa melhorar MUITO no photoshop. Várias fotos estão com uma edição/iluminação estranha, por exemplo: a terceira. Eu acho até vergonhoso mostrar isso, Hugo... Não quero ser grosseira ou desmotivar, mas tá "amador" demais. Parece que a matsuri tá com uma meia calça na cabeça :\... Você faz faculdade disso, acho que já tá na hora das pessoas criticarem as suas fotos com mais mão de ferro.

Sigrid disse...

Elas tão lindas *-*
E onde é essa casa? :O

natsuriko disse...

Excelente trabalho, adorei! :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails