16 setembro 2010

Case-se com o Hideyoshi

Geralmente eu não postaria esse tipo de coisa, mas eu comecei a rir tanto da notícia que eu achei melhor compartilhar com todos que lêem o blog.


Então, a loja online da Animate está promovendo um evento que você pode casar com o Hideyoshi, sim, aquele mesmo do BakaTest.

Os papeis do casamento já estão preenchidos pelo personagem (eu falei que era algo bem absurdo) e você só precisa por o seu nome lá, pagar 7,875 Yen e pronto você está casado. De brinde você ganha um lençol para dormir com ele pra sempre.

2 comentários:

Ismael Marinho disse...

É isso mesmo? Custa só R$ 158,12 para se casar com o Hideyoshi? *juntando as moedas*

_Ripz disse...

simples , é como pagar por uma prostituta , desfrutar sem ter prazer , ainda ter que se algemar e o melhor de tudo , em algo que não existe , parabéns .

obs : é legal a idéia , até por que eu nunca tinha visto nada parecido , boa forma de divulgar a possivel segunda temporada de janeiro , até por que o anime teve uma boa plataforma maaas não aproveitou e a unica coisa que me prendeu foi esse lado meio ecchi e as os narizes sangrentos , se é que vocês me entendem .

piri piri pon pon se esse casamento tivesse uma Hideyoshi de verdade , melhor né não?! _no ultimo doujinshi ela estava ótima .... té mais .

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails