13 setembro 2010

[+18] Naisho no Makinami

Naisho no Makinami
Contém: Cosplay, Hétero


Eu geralmente prefiro não postar sobre um doujinshi específico já que é complicado fazer um post sobre o/os motivos de um doujinshi em particular ser bom. Mas nesse caso eu abro uma exceção apenas por ser do Human High-Light Filme, que ao contrário do Taka Tony, não me decepciona quando lança algum material novo.

Mas eu achei estreio, na verdade o grupo parece ter dado uma normalizada nos temas ultimamente, esse é o segundo doujinshi que eles não fazem nada muito incomum na história e eu acho interessante isso já que fica mais fácil curtir a história, mas espero que eles voltem aos temas mais "extremos" no futuro já que foi com eles que eu fiquei fã do círculo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails