06 setembro 2010

[+18] Ecchi Day

Como hoje é o tal do Dia do Sexo eu acho que nada mais justo do que ter um post ecchi no dia, correto?

Eu poderia falar sobre algum H em vídeo, mas a maioria dos que saem atualmente não me agrada já nas screenshots o que dirá eu me animar a baixar sabe-se lá quantos MBs pra depois deletar em 5 minutos.

Então eu acho melhor ir pelo caminho seguro que seria o de doujinshis, que são bons (alguns) e rápidos de serem "consumidos". Mas ultimamente tem sido tão difícil ler algum doujinshi realmente bom e depois da decepção que foi o caderninho de esboços do Tony na C78, eu não tive muito ânimo de buscar mais nada.

Mas eu fiz uma garimpa aqui e arrumei dois bons doujinshis, que podem ou não agradar, mas a arte é boa e tem até uma historinha aceitável, pelo menos um deles tem.

Tengen Toppa Gurren Lagann - Full of Yoko! Vol. 2
Contém: Grupal, Straight Shota


A Yoko é sempre um prato cheio (em qualquer sentido que você possa pensar) e aqui a história é focada mais em ela superando a... SPOILER!!!... morte do Kamina fazendo sexo com o pessoal inteiro da brigada até que o Simon aparece e mostra pra ela toda a desaprovação dele por aquele ato dela.


Neon Genesis Evangelion - Blowjobs
Contém: Oral


Como o nome do doujinshi diz, ele é só sobre isso. E é a prova de que às vezes os homens são só usados pelas personagens. E o Shinji é só isso no doujinshi, uma pessoa que só existe da cintura para baixo apenas feito para agradar a Makinami Mari e a Asuka, mesmo que a Asuka negue isso por algumas páginas.

6 comentários:

Anônimo disse...

download links!

Anônimo disse...

sai dessa vida...

Anônimo disse...

é!! tu tira a roupa de um monte de gatinha já, agora vai pro próximo passo

Anônimo disse...

Hugo, mulheres não fapa. O barulho de uma preciosa não é fapfap.

Fikdik

Anônimo disse...

*m


.slow

Anônimo disse...

É so para avisar que os links das novels de Kara no Kyokai estão quebrados.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails