05 agosto 2010

World's Princess





Matsuri @ Hatsune Miku World is Mine












22 comentários:

Yami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yami disse...

Lindo photoshot! Amei a foto 8 *----* (tinha escrevido errado xD Aff só eu mesma u.u

Rodrigo Henrique (rodhenry) disse...

Ficou muito bom! A Matsuri (e isto? xD) é muito bonita, ficou maneirão!

Rodrigo Henrique (rodhenry) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chaos Chaud disse...

Bom trabalho, Matsuri o/

Neg disse...

Tá muito se achando a gostosa. /etg

Hydeo san disse...

De novo a roupa está fiel ao cosplay, parabéns para cosplayer! Mas ela poderia se esforçar para mudar o semblante, continua com o rosto meio desanimado, parece que esta ali obrigada.

Anônimo disse...

Eu seria pisado como um bom japonês masoquista fácil na antepenúltima imagem

Sami disse...

ficou linda de Miku novamente!!!
A WIM ficou bem fiel, com o rosto sério, a roupa...ficou ótimo!

as fotos ficaram lindas...apesar que sinto que poderia ter testado outros tipos de pose.

(vixe maria...voltaram os anônimos =O)

jhompys disse...

haja coração num desses ainda acabo no ENCOR!

Anônimo disse...

Kyaaaaaaaa! anônimo! *-* *-* *-*
Tava me sentindo orfã sem isso! =3
E por alguma razão que a ciência desconhece prefiro comentar assim! =3

Anyway.. Ela tá linda! *-*
Babei horrores no sapato e nas pernas. *Inveja mode on* Queria ter pernas assim... Um dia arranco as dela pra mim =3 #Shikifeelings

Parabéns pelas fotos e pelas poses.
Eu gostei. geralmente só tiro fotos séria, então nem estranho a cara dela... Acho inclusive mais legal que sorrisos visivelmente forçados (Como os meus quando tento sorrir em fotos xD).

Ok, é isso.. Ela tá linda, tá tudo mara! *-* *-* *-*
E que os anônimos não fiquem falando mais besteira.
Comentar anônimamente é um estilo de vida! ♥ -qqqq

Leka disse...

Cara, esse povo é ridículo. A maioria das criticas são feitas por um bando de nerds feios e babões. num sabem de nada, e acham que podem julgar o que é um cosplay com ou não.E tambem não devem ter prestado atenção ou ouvido a música. A Kipi não é exemplo de nada, Photoshop faz qualuqer um ser perfeito. A cosplayer está linda, as poses estão lindas, Ah tão dita 'cara de nada' é por que a personagem TEM cara de nada. E cara wtf ta se sentindo gostosa? Inveja é difícil eim? As poses da música/figure são assim. Problema de quem não gostou, vá e faça melhor! Está linda, parabens cosplayer. =*

Mus disse...

O rosto tinha que ter um pouco mais de safadeza... *cool face*

Só eu acho estranha a cara da miku da figure/video/etc ?

Chaos Chaud disse...

Está esquisito no vídeo, but who cares?

Neg disse...

HIOAUEHAEPE o povo achando que não to trollando. Naru limda delzah <3

Sami disse...

Leka: eu até hoje só vi a pose sem graça e sem se mexer do video e da figure. Achei bem melhor a Matsuri e o Deathy terem explorado mais isso, mas na hora sempre dá um branco, o legal é imprimir várias poses de referência ou dar uma olhada pra ser um photoshoot bem amplo (porque merece, com certeza ;D) que nem as japas fazem para colocarem aqueles dvds bizarros e divertidos pra vender.

Lucas disse...

eu continuo não curtindo ela de Miku..mas quem liga pra minha opinião. Mas não posso muda-la só pra agradar.
Mesmo assim as fotos ficaram bonitas,valeu o trabalho!

Lucas.

すばらしい disse...

Gostei muito do photoshoot Hugo!Poses variadas,o fundo bem feito. ficou bem legal.
Realmente agora começo a ver que esta cosplayer tem alguma dificuldade em mudar o semblante. Espero que ela arrisque mais no rosto quanto arrisca nas poses deste modo vai ser impecável.

plumoon disse...

Opa! ainda não comentei aki x.x! Enfim,AMEI as fotos Hugo, arrasou! imagina quando vc tiver mais lentes fodonas! uhuu'nova iguacu!LOL

Sobre o rosto da Naru eu axo o rosto dela lindo! Quem dera eu tivesse um nariz bonitinho q nem o dela :] Ahh Naru se quiser fazer altas caras e bocas, veja Americas Next Top Model! Eu vejo e aprendi mtas dicas de como fazer as caras e bocas ou mudar um pouco até quando o rosto é sempre o mesmo dá pra variar bastante. Bem, pelo menos isso funcionou comigo XDDDD axo q to melhorzinha!

resumindo:tah uma gracinha!espero meu cos de miku fike fofo q nem o seu. *_*

fui...... =) yei! bjusss

phossil disse...

beautiful
:)

vi disse...

A modelo é muito bonita e as fotos estão ótimas, mas acho que pecam um pouco na questão de iluminação. Estão com aquele reflexo incômodo de flash, dá uma aparência menos profissional às fotografias. Acho que mais pontos de luz e/ou uma edição simples no photoshop ajudariam.
Não entendo muita coisa de fotografia, mas a maior parte das suas fotos me incomodam por conta disso e acho que é o único ponto ruim delas.
De resto, está de parabéns :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails