13 agosto 2010

Vincent Munier - White Nature


Depois de muito tempo sem comprar nada muito relevante, finalmente eu adquiri meu segundo livro de fotografia com objetos e coisas em 3D. Pra dizer a verdade eu já vinhe namorando esse livro desde o ano passado mas nunca dava pra comprar por conta do preço, mas essa semana eu finalmente o vi em promoção e não deu pra resistir.



E como já deu pra ver na capa, esse é um livro que não tem seres humanos, o que é absurdamente raro vindo de alguém como eu, mas é a prova que até pessoas que são viciadas em conteúdos que envolvam 99% do sexo feminino tem outras coisas que ocupam um lugar nos seus gostos.


O livro mostra bastante da vida de animais na neve e nada além disso, tem algumas poucas fotos de paisagem mas é tudo branco e frio, o que particularmente me ajuda a me relaxar e acalmar quando eu vejo a imensidão de branco e mais branco, é algo relaxante.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails