26 agosto 2010

Últimas Palavras de Satoshi Kon

Bem, acho que a essa altura todo mundo já sabe que o Satoshi Kon faleceu a alguns dias atrás, mas eu não postei nada por não gostar muito de falar sobre esse tipo de assunto. Mas depois que eu li as últimas palavras publicadas dele eu não aguentei e tive que fazer esse post.

Leia: Aqui

Eu poderia ter copiado e colado, mas acho que o esforço da pessoa em ter traduzido merece o crédito. É um post bem longo e infelizmente é triste o bastante pra fazer adultos -como eu- chorarem.

RIP

2 comentários:

kaworu disse...

sabe se alguem traduziu pro portugues? pq eu particularmente, manjo muito poco d eingles

iDavid disse...

Poxa, vc bem que poderia traduzir pro portugues... meu ingles lixo n me permite ler o texto...

Sim, eu poderia usar o google translator mais ia ficar uma m3rd@...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails