01 agosto 2010

Relatório do Mês de Julho

Lá se foi o mês das férias e eu imagino se todo mundo aproveitou o suficiente, porque pra mim nunca é o suficiente, tem coisas que você só consegue começar a fazer nos exatos últimos dias das férias e ai parece que todo o tempo que você passou sem fazer muita coisa deveria ser trocado... mas tudo bem, coisas assim acontecem independente de férias ou não.

Julho que disse 'até ano que vem' foi um bom mês, bastante coisa aconteceu como a nova temporada de animes novos que trouxe animes, digamos, interessantes. Mas que no fim eu só estou assistindo HOTD -mesmo com as censuras bizarras-, Mitsudomoe e Ookami-san, que por sinal como vocês já devem ter percebido é o topo novo.

O mês que foi-se também trouxe o post com o maior número de comentários do blog e também o post com maior polêmica até agora, ambos voltados ao universo cosplay.

E por último mas não menos importante, também teve finalmente o alcance do meio milhão de visitas ao blog. O que ainda me surpreende e muito levando em conta que eu mal achava que um dia esse número iria chegar aqui mas depois que passa vem a vontade de querer atingir 1 milhão, torço pra que essa marca chegue em menos de quatro anos já que isso sim seria uma vitória pessoal aqui na internet.

Sobre Agosto eu não sei muito bem o que vai rolar, com o meu suposto último período de faculdade eu talvez tenha dar uma reduzida básica no ritmo de posts, mas ainda tem alguns photoshoots para serem editados e um ou outro post que eu estou comecei a bolar mas que ainda devem demorar até sair do papel e virem pra cá.

Até o início do próximo mês e obrigado a todos pelas visitas e comentários.

3 comentários:

/Braz disse...

Primeira vez visitando seu blog, e gostei muito!
Parabens pelo seu trabalho não só nos reviews quanto nas fotografias de cosplayers. É dificil achar alguem que se dedica tanto as fotos de cosplay. Aqui no Brasil só achei vc e mais dois caras que tiram fotos em eventos.
Minhas cosplayers favoritas nacionais são a Lilithy,Ju Tsukino e PluMoon. E voilá a Plu Moon tinha fotos aqui também! já estou ficando fã da Thel também. Muito bonita!
Mais uma vez, parabens e continue com o bom trabalho!

Att.
Braz

plumoon disse...

Aêeeeeee! ^_^v aja aja!
Parabens ao dono do blog pelo tanto de views! \o/ hushushuuhs

Gente, to chocada ainda com a polêmica Naru de Miku^^" tenso como esse cosplay causa dor de cutuvelo nas pessoas! pq as fotos estão lindas! Podiam ao menos serem criticas construtivas neh pessoas? Enfim...rs

E o meu photoshoot, bem só agradeço mto a quem comenta e gosta dos meus cos, e fez o tópico da Yoko fanservice ter tanto comentários! XD

é isso...
bjus Huguinho *_*

Plu Moon :)

ps: I S2 Tsundere! melhor blog ever!

Mus disse...

Mês acabou e estou notando agora uma nova fêmea no banner inicial!

<3 Ookami-san!

Also, boa sorte neste mês Hugo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails