02 agosto 2010

Plu Moon Photoshoot Sheryl Previews

Para a alegria do povo, aqui estão mais dois previews de dois photoshoots que foram feitos semana passada, mas que (in)felizmente vão demorar um pouquinho para sair já que a tarefa de selecionar as fotos vai ser bem complicada já que tem muita coisa boa.


Sei que muita gente pediu e vai pedir eternamente por fotos cada vez mais ousadas, mas até que a Sheryl é uma personagem que tem um pouco esse ar mais sensual e como eu sempre converso com a Plu Moon pra saber até aonde nós podemos ir às vezes as fotos trazem umas belas surpresas e eu espero que vocês gostem tanto quanto nós gostamos.

Então, aguardem mais algumas semanas pra os dois photoshoots mais casuais da Sheryl Nome que é diva não importa a hora ou o lugar.

7 comentários:

Nakajima disse...

Adorei as fotos!!! A peruca não é da Sheryl? Ficou muito perfeita! A cama do Hugo parece tão confortavel XD
Parabéns Plumoon, ficou ótima! :3

plumoon disse...

@Nakajima obrigada! ^^V E sim é a Sheryl versão.."casual lol" e "oi vou dormir" rs
eu sei q é aleatório, mas as fotos ficaram tão legais!! XD

Valeu Hugo por sempre estar me ajudando nas minhas idéias loucas! =)

bjuss

jhompys disse...

haja coração, quase enfartei:O, muito bom, no aguardo do próximo.

sami disse...

oh god!! ficou linda de sherryl!!!! =O
quero ser a Ranka! ;D
torço pela versão do show da Sherryl do primeiro episódio! http://neoshinka.files.wordpress.com/2008/11/sheryl_nome_macross_frontier_may-nakabayashi400.jpg

go go! =D

すばらしい disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
すばらしい disse...

sorry pelo comentário anterior,não sei porque saiu cortado.tentando novamente..

Oi Hugo e Plu Moon!
Parabéns pelo novo trabalho, como havia dito anteriormente no photoshoot da Yoko Maid, vocês formam uma bela parceria! Estou no aguardo, assim com muitos do sexo masculino, pelas fotos da Sheryl Nome. Em Nagoya teve um pequeno evento , se não me engano, em abril, só de Macross e apareceram muitas meninas de sheryl casual, só com a peruca e roupas diferentes, e não deixa de ficar lindo. O importante é a cosplayer estar bem caracterizada, e isso a Plu sabe fazer. Gostei da foto do boné, e TODAS as da cama.
Meu coração quase falhou vendo...heart attack for sure man!

Bom, quanto ao photoshoot da cosplayer Matsuri só deixo aqui meu pequeno protesto às pessoas que falaram demais e falaram bobagens naquele post.Falta de bom senso e de maturidade com certeza.

Até breve
ou melhor até as fotos da Plu serem divulgadas, estou no aguado por aqui.
Edu Yuka.

/Braz disse...

aguardo ansiosamente

att.
Braz

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails