28 agosto 2010

New Equip Get!

Nossa, eu nem lembro quando foi a última vez que comprei algo e postei aqui no blog... tá, não tem nem um mês que eu postei do livro de fotografia, mas ANTES dele tinha sido só em 2009! Ou seja, muito tempo!

Bem, voltando ao post. Tava na hora de investir em equipamentos pra melhorar as fotos, mas o ruim de fotografia é que tudo que é coisa boa é cara -90% das vezes isso é verdade nesse meio- e bem, lente é o que eu precisava pra dar uma boa melhorada e sem gastar um absurdo.


Então, como deu pra ver acima tem uma lente, mini-parasol e uma bateria extra. Para os que entendem de fotografia, a lente é uma 35mm fixa f1.8 que na minha vira uma 50mm, que pra agora é mais do que excelente.

3 comentários:

Fellipe disse...

E para quem não entende de fotografia?
.
.
.
Olha, a exposição do Langsdorff está monumental, como foi a expedição.
Devo confessar, porém, que fiquei mais encantado pela mostra de Annita Malfati.

Lucasjavascript:void(0) disse...

Na minha a 35 mm tbm fica 50mm. A abertura dela é muito boa!

phossil disse...

Cool! I just got the 50mm 1.8 prime lens for Canon DSLR.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails