23 agosto 2010

Miku Miku ni Shite Ageru



Matsuri @ Hatsune Miku


23 comentários:

Fernanda disse...

Normalmente eu não comento aqui mas.. puta que pariu, isso ficou bom DEMAIS. Salvei um monte de pics aqui pra guardar eternamente. A roupa ficou linda, a Naru/Matsuri É linda e as fotos ficaram lindas.

Quem falar mal de algo é uma bichinha, sem mais

Mus disse...

Melhor de todos os outros mikushoots(?)!

Só esperar para ver o que vai sair nos comentários

Neg disse...

AMEI ESSE, FICOU LINDO ;-;

Aozaki Kari disse...

Sorrisooo <3
Agora os Anons não tem mais desculpaa 8D

Tama-chan disse...

Lugar lindo, modelo linda, roupa linda, fotos lindas pacarai!!
ZOMG! Babei demais com essas fotos. *¬*

Quem falar mal de algo é uma bichinha, sem mais[2]

Anônimo disse...

Anon original aqui. Finalmente a picolé de xuxu conseguiu superar todas as minhas expectativas! Conseguiu fnalmente fazer expressões com o rosto. Aguardamos que ela também continue se expressando assim em outro photoshot no estilo no cd da nossa rainha MariPlumoon.

Anônimo disse...

PS: Esqueci de comentar a qualidade superior do cosplay. Muito bom! Vinil lhe cai muito bem. Apesar da Miku não ser farta no "acessorios de cima", mas para um bom admirador, e se é quem me entende...PERFEITA. Como disse, aguardamos mais fotos ousadas.

Ivan Odintsoff disse...

Nossa. Que. Linda!
Gracinha demais!

YagamiShinji disse...

Este realmente ficou bom (diferente do anterior).
Porém acho que cosplays da Miku já estão meio batidos. Tava na hora de trocar de Vocaloid, não acha?
Que tal algumas meninas tentarem dar uma cara ao Vocaloid VY1?

http://www.vocaloidstore.com/reservation/

Também faltou algum fanservice por aí~

Anônimo disse...

Vejo milhares de CDs arranhados e virgens.. ô dó, manda aqui pra casa! -q
Sério, tá lindão! *---*
Parabéns a todo mundo , a modelo, ao fotografo, a quem fez o cosplay, a criancinha que perdeu a mão e o alho poró gigante... Foram todos ótimos. \õ/
Quero ver alguém falar que ela faz a mesma cara nas fotos agora! *Hello bom senso*

Agora ela tem que escolher uma das musicas do projeto diva e fazer um vídeo dançando com esse cosplay! \õ/

=*

Slade disse...

Ficou muito bom mesmo, parabéns tanto ao fotógrafo quanto à modelo, está linda!

Yami disse...

babei!!Ótimo trabalho Hugo!! u.u
Ficou ótimas as fotos!!! Especialmente aquelas em certos ângulos no circulo do chão ficaram demais!! *------------------*
parabéns pelo trabalho!

Pato Supersônico disse...

DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

Como fã da Hatsune, dou meus mais sinceros parabéns para este trabalho tão bem feito. Ficou lindo lindo lindo. =)

Anônimo disse...

Tem algum lugar dizendo que todo cosplay postado aqui precisará ter fanservice ou fotos ousadas?

Chaos Chaud disse...

Fazer ela dançar? Quero ver esse milagre! Btw, linda como sempre! o/

Reika disse...

Tá linda mesmo. Esse esmalte aí é o sereia? Fiquei curiosa, é liindo :X

Anônimo disse...

Nhooo muito fofo o fato da matsuri tentar sorrir. Oooooh /oun. A palavra é nhom. Eu criticaria como sempre faço mas o fato dela ter conseguido sorrir é nhom demais oh nhom que fofo nhom arg. Não tá esses estupros de fofura, mas o fato de saber que a cosplayer tem certa dificuldade em fazer isso nas fotos tornou tudo muito especial! OH DBHDSA nhooo aaaaaaa nhom. Matsuri, quando eu te conhecer vou te dar um abraço oun cbydfgdsay ooooh


Parte boa de ser anônimo: ninguem ira te zoar por comentários nhom vergonhosos.

Anônimo disse...

p.s: a sobrancelha ficou linda :3

Julian Fisch disse...

Acho que agora eu gosto da Miku.

Thel disse...

ahauahauhauha eu estava lá XD

\o\ as fotos ficaram ótimas!! A Naru estava uma graça!!

Ela é meu picolé de xuxu favorito *O*

Matsuri disse...

(sério, eu to muito atrasada nos comentários)

UHUL, ALHO PORÓ ATTACK 8D

Bom, quando eu quero (tá, quando há necessidade e eu tento) consigo fazer caras diferentes da minha de "poucos amigos" 8D Fico feliz que eu tenha atingido a meta (?)
E de fato, a Miku tá overrated. Mas ainda é minha preferida, junto com a Luka XD

Enfim, mais uma vez obrigada pelos comentários!


@Reika: acertou, é o sereia XD

@Chaos: D:

@Anon nhom: erm...obrigada, e nhom pra você também 8D espero pelo abraço (?)

@Julian: goste da Luka também, ela é puro amor ;_;

Taty chan disse...

Meeeeeeeeel Deeeeos, que LINDA !!! superou de longe todas as mikus que eu já vi !!! (e eu jah vi MUITAS xDD)

e as fotos ficaram perfeeeitas demais, adorei !! *-*~

Júlia disse...

Ficou muito bonito o cosplay dela,só não gostei muito das luvas que ficaram curtas,e a sombrancelha pintada fica feio,na minha opnião x.x

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails