09 agosto 2010

Japão e sua Forma de Promover Produtos

Por mais que eu goste do Japão e, digo mais, por mais que eu goste de Queen's Blade e de cosplayers femininas. Tem certas horas que eu fico com medo do que pode ocorrer em certas promoções.

Porque pense comigo, se eu já não sou muito fã de uma personagem e eu entro na loja e dou de cara com isso:


... eu sinceramente nunca mais iria conseguir me imaginar gostando da personagem. Não importa o quanto ela fosse legal ou sexy ou o que quer que fosse. Ainda bem que pelo menos não usaram nenhuma japa do naipe pra fazer a Menace, eu ficaria muito triste.

Um comentário:

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Acho que 70% dos admiradores de cosplayers japoneses teriam um baque, como a gente tem ao ver essa foto, se vissem as japas lindinhas sem a carga massiva de Photoshop que elas usam pra parecerem mais kawaiis, branquelas, doll-like e tudo mais... Essa aí não tem nada a ver com a personagem e se você conhecesse a mesma pela primeira vez através dessa cosplayer, teria uma razão a menos pra vir a gostar da personagem no futuro... Isso é que dá japa pensar que parece com personagem de anime...
Pensando bem, acho que não só com japas acontece isso, por aqui também se encontra uns trecos estranhos... o.o'

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails