30 agosto 2010

High School of the Dead #09

Act 9 - The sword and DEAD












Episódio repleto para os fãs do Komuro e Saeko, matando alguns zumbis e eventualmente a Saeko se descontrola e começa a matar "eles" alucinadamente até que vê umas crianças e fica congelada. Mais a noite os dois estão num templo e ela conta o motivo de não ter conseguido matar as crianças.

E finalmente no dia seguinte depois de sabe-se lá o que rolou a noite, os dois conseguem chegar à casa da Takagi.

Uma pequena nota para finalizar: a Saeko está molhada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Epi foda, falo mais nada.

Trollzinho-Kun disse...

Eu descobri o porquê de que o anime me mata as vezes enquanto eu assisto. Não é exatamente o fanservice exagerado, mas o fanservice nos momentos errados. O anime é sobre apocalipse e zumbis, e o mangá conseguia passar esta tensão mesmo tendo fanservices. Agora o anime coloca o fanservice NO MEIO de uma cena que era para ser tensa/ação/agonia, matando por completo o quadro.

Bom, este epi foi até muito bom (tirando a parte do 'molhada' que foi descaradamente desnecessário XD), e de certa forma, eu sou pró Takashi x Saeko. Então tá massa \o/.

Eles conseguiram dar mais ênfase dos dois no anime (você, diferente do mangá, consegue adivinhar o que rolou de noite agora @_@) e agora a história segue um caminho alternativo do mangá.

Let us wait for 10!

Anônimo disse...

tirando a parte do 'molhada' que foi descaradamente [2]

Nossa, mas MUITO desnecessária pqp que merda que lixo que nossa. Tinha até esquecido de criticar isso. MAS FORA ISSO, EPI FODA s2

_Ripz disse...

Primeira vez que eu comento no Tsundere ou "na" como preferirem .

Eu não poderia deixar passar uma observação que é esse lado meio sombrio dos personagens , o caso da Saeko reveladissimo e um pouco do Takashi , sim , Takashi ,percebam as ultimas frases : " Eu aceitei a Escuridão dela , não , foi tudo que o fim trouxe à tona . É claro , eu aceitei para sobreviver . "

como se pode observar ao que parece ele aceitou esse fato da Saeko por dois possiveis motivos ,

1 - o Estado em que ela se encontrava ao contar sobre esse lado negativo , caso ele reagisse mal possivelmente ela surtaria e mataria ele .

2 - ou no Segundo caso , já no lado de fora em que ele diz : eu continuarei admirando você enquanto estiver vivo !
Caso isso não fosse dito ela não reagiria ao Ataque "deles" .

3 - ou em um possível 3º caso ele aceitaria os "sentimentos" dela em que ela diz : você irá se responsabilizar pelo que você disse, certo ?
Ele responde : Como você desejar .
Caso a resposta fosse negativa , ele temeria pela sua "morte" afinal qual foi o destino do rapaz que ela gostava ? até por que não foi mais passado esse assunto .

Enfim , fica a minha analise e pensem bem sobre essa frase final , Adoro negativismo de personas :D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails