23 agosto 2010

High School of the Dead #08

Act 8 - The DEAD way home












Basicamente é o grupo inteiro atravessando o rio e tentando chegar até a casa da Takagi que é a que mora mais perto da localização atual deles.

Nesse meio tempo vemos o Kohta ensinando músicas feias pra Alice, a Saeko babando no meio das pernas do Komuro, as garotas ficando sem roupa a céu aberto e depois finalmente vestidas decentemente. E lógico, "eles" aos montes.

Mas deixando a história do episódio de lado, a parte mais bizarra de todas foi a hora do Komuro usando o rifle da Rei e aquelas cenas das balas, primeiro passando no meio das pernas da Saeko -essa foi legal mesmo já sendo forçada- mas depois a bala passar entre os seios balançando dela foi muito surreal, até pra mim. Até mesmo sendo um anime.

4 comentários:

Anônimo disse...

Realmente... aqueles peitos pareciam um "tipo de geletina"... sei lah, foi muito tensa aquela parte. Mas o anime eh massa... Mas tah muito rapido O.O

Anônimo disse...

A parte da bala entre os peitos foi MY EYES!!!!!!!!!

Terrível.

Com menos fanservice poderíamos ter um dos melhores animes do ano.

lele disse...

sério, só deu pra curtir uns 3 episódios. depois dessa eu desisto.

Trollzinho-Kun disse...

Argh, foi forçado ao extremo XD

Sinceramente, eu me decepciono com o anime. Acompanhava a série (mangá) desde os primeiros capitulos na famigerada Xamayon [xlg], e gostava de acompanhar a série. Tinha fanservice, mas era algo natural.

Agora o anime não perde nenhum fanservice pra jogar na sua cara. É simplesmente ridículo. Ângulos onde os peitos saem da câmera, slow-motion dos seios(balões) da Rei com o impacto do rifle, QUALQUER MOVIMENTO [repito, QUALQUER] do time das mulheres é motivo de peitos balançarem horrorosamente, dentre outros. Como a série foi licensiada nos States e o mangá ainda nem terminou [ressaltando que as atualizações estão instáveis a mais de ano], o único fato que ainda me prende ao anime é ver o final. E também, para ver Hirano em ação. Porque ele é foda e sempre vai ser.

Rei, morra, por favor >83

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails