09 agosto 2010

High School of the Dead #06

Act 6 - In the DEAD of the Night












Esse era o episódio que eu tinha mais medo de como seria a censura comparado com o mangá. Mas até que para a minha surpresa as cenas do banho ficaram bem interessantes, lógico que não teve mamilos nem nada mas ainda assim ela ficou bem semelhante ao original.

Sobre a história, o maior foco -tirando nudez- foi como o governo abandonou as autoridades que estão tentando de alguma forma manter o controle das pessoas que querem sair da cidade. E enquanto isso na casa da amiga da Shizuka, o Hirano e o Komuro conseguem achar um belo arsenal de armas para conseguirem se defender. E depois de bulinar um pouco a Shizuka, Komuro acaba perdendo um pouco a paciência com a Rei, mas depois do começo de briga e romance, eles são atrapalhados pelos latidos de um cachorrinho.

3 comentários:

Sephirot disse...

Meh, nem comecei a ver HSoD. Em partes porque a minha personagem favorita entre as protagonistas (a de cabelo azul que tem cara de tsundere) não é a principal, em partes por querer ler o mango mesmo. Mas to ficando curioso, pelo menos devido ao número de comentários que tão fazendo em vários sites (vi vários nas headlines do Sankaku).

Mus disse...

Tava esperando esse epi sair, se não decepcionou então quer dizer que o anime vai tender a melhorar :} !
Ver se começo a ver logo

Sami disse...

Ainda tenho que assistir esse! ;-;
Mas meu Deus...
Agora sim que o Sankaku ENCHE de posts sobre HSoD! (parece até sigla de dorgas ;D)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails