13 agosto 2010

Hatsune Miku e as Crianças

Um pequeno preview de um photoshoot que foi feito a algumas semanas atrás. É engraçado que algumas personagens parecem fofas e meigas e derepente você leva um tapão só por querer saber o que tem debaixo da saia... absurdo!



E eu sei que ultimamente eu tenho postado mais previews do que photoshoots, mas acreditem é por uma boa causa e eu não quero saturar todo mundo com fotos. Mas até lá aguentem um pouco para quem está ansioso pelos photoshoots que foram anunciados recentemente.

15 comentários:

Mus disse...

Evil Miku Strikes Again!
Tags: "Lady gaga!" , "Tapa" , "Por que você é assim?!"

Hidekee disse...

HAHUAHUHAUHAUHUAHUA...

Crianças são tão... espontâneas huahuahuahuahua...

Gostei do vídeo xD

Anônimo disse...

To curiosa pra ver como esse cos vai ficar. Acertou o tecido da blusa mas errou o comprimento, mas ainda assim, por ter acertado o tecido da blusa já merece atenção.

(já que por algum motivo as cosplayers AMAM fazer errado, wtf)

Anônimo disse...

E hudo, é "de repente". Separado, por favor.

Sami disse...

HAHAHAHA...CURTI O MEGA TAPÃO!!
Quero muito ver o photoshoot *-*

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Sabe o que eu acho mais loko? As pessoas acham que é possível copiar 100% de um personagem 2D na realidade 3D.
Sorry, but that's not possible!

Deveriam ler a entrevista do Kaname, um dos maiores cosplayers do Japão, na Otacool 2. Ele diz uma coisa bem sábia: (...)"O anime é 2D, nós somos 3D, logo, cosplay é o mundo 2,5D... Nem 2, nem 3, mas no meio..."
E se é assim, não dá pra copiar TUDÃO, mas o máximo possível, sim. E eu curto os cosplays da Naru pela fidelidade máxima que ela tenta passar com os personagens que se propõe a 'cosplayar'.

Existem muitas questões a serem levadas em conta quando isso ou aquilo muda num cosplay: a face/traços da pessoa que está vestindo o cosplay (opinião particular - mas não somente minha: Ocidentais ficam superiormente WIN em cosplays de meninas fofas e de olhos imensos do que Orientais pela razão básica: temos olhos grandes, eles não.), a maquiagem que a pessoa usou (ou a falta dela) na hora da fotografia, pois maquiagem tem o poder de mudar os traços como nenhum outro artifício, e, especialmente, a vontade da pessoa!

"Não acertou no comprimento da blusa"... Hmmmm... será que ela não fez propositalmente? Uma das mais aclamadas cosplayers, a Kipi, faz cada cagada de mudança nos cosplays dela e todo mundo louva com se fosse Kami-Sama na Terra. Ô_Ô Alguém já viu o que ela fez no cosplay de Mio?!? Acho que ela modificou tanto que ficou mais uma "fantasia inspirada na personagem" do que o cosplay em si, uma vez que uma das finalidades do cosplay é copiar com fidelidade e de fiel ela não fez nada... Mas e aí? Ela perdeu o sono por isso? NÃO! Ela continuou uma "divindade" oriental do cosplay? SIM! Ela tinha condições de fazer fiel e não o fez, então tratou-se apenas e tão somente da vontade.

A Naru modifica algumas coisas nos cosplays que ela faz com a mesma "lisença poética" que cosplayers como a citada Kipi. E fica muito bom! Às vezes a personagem que ela ama e quer fazer tem uma saia super curta e ela a faz um pouco maior para se preservar de mostrar as calcinhas... E daí, isso tira o glamour? Não, ela só quis evitar de mostrar o bumbum em público, direito dela!

Me decepcionei nos comentários do último photoshoot da Naru, de Miku, quando vi comentários (em Anônimo, claro, ô povinho sem coragem...) malvados sobre ela, sobre as poses, sobre as experssões. Hello, real life tentando ser anime, CLARO que não sai com 100% de fidelidade! Parecem que fumam um quilo por dia, meu!!

Bom, já escrevi meu textamento, espero ver esse Photoshoot novo da Naru lindo e brilhando mais que Edward Cullen no sol e rachei muito aqui vendo o vídeo, a menininha quase perdeu a mão da porrada da Naru pra não levantar a saia! LOL Huahauahauahuahauahaua

Luthy S2 Naru
Luthy S2 Huguinho

PriSuicun disse...

concordo com a Luthy ^^

li os outros comentários aleatórios de outros post, além desse, mas vou postar só nesse ^^'

As pessoas fazem cosplays dos personagens que GOSTAM. As outras pessoas podem gostar OU não.
Vcs gostariam que virassem pra vc e falassem que o que vc fez está horrível? acho que não né?
Até a Kipi (amada por uns) com photoshop até no #@$% erra e modifica boa parte dos cosplays que faz. Vão todos os críticos daqui falar que ela tem cara de nada XD~~

Gosto dos cosplay da Naru e de muita gente e não critico ninguém a não ser que esteja uma merda mesmo.

Vi as fotos e gostei, não de todas, mas umas são boas e outras não oras. Normal.

Também prefiro as Ocidentais pra cosplays de meninas e Orientais para cosplay de meninos. Fato que os ORIENTAIS ficam melhores de meninos mesmo se forem meninas.

bom, cada um faz o que gosta e ponto final.

Anônimo disse...

Olha não estou NEM AI se a kipi é idolatrada lá. O que eu tenho a ver com isso? Que exemplo falho, cara. Kipi é cute e por isso faz sucesso, todo mundo sabe que ela tem vários cos mal feitos. Ela é completamente comercial, é um produto, uma forma de ganhar dinheiro.

Pra mim cosplayar é sim tentar deixar o máximo parecido, é esse o desafio: tentar passar o 2D para o 3D! Eu só falei que o tamanho da blusa tá errado e até elogiei o tecido e disse que tava curiosa pra ver. Você leu meu post direito? Pareceu até que não :D!

Agora se é proibido comentar com sinceridade, avisem no post, viu? Aproveitem e coloquem um "CUIDADO: AMIGOS RAIVOSOS (e exagerados)".

Sami disse...

Naru tem que dar uma de Pedobear para as crianças não chegarem perto!
Porque eu rachei com o Tapãunken que a Naru deu, foi EPIC! lol
Ela já pode virar personagem de SF!

Yumi Moony disse...

ahauahauahaua

eu ri do tapão no fim do video! XD

crianças são tão engraçadas, fazem cada pergunta XD

e o cosplay ficou tão bom *O* eu não sou fissurada na miku pra saber se tá certo ou errado, enfim...que venham as fotos!

(quero ver se consigo voltar a comentar periodicamente por aqui XD)

Anônimo disse...

Miku! *-*
Tava comentando com a Matsuri que prefiro a Luka (qual a razão de comentar anônima se praticamente digo quem sou eu? O.O), por idolatrar rosa, e acho que ficaria tão bem nela quanto a Hatsune, então ela deveria tentar qualquer dia! =3

O cosplay dela de Miku está muito bom. O tamanho da blusa não foi um problema pra mim, afinal de contas todos tem direito de esconder/mostrar quanto do corpo quiser, pois cosplay é pela diversão e não para alimentar o fetiche alheio.

Eu ia comentar mais um monte de coisas, mas a Luthy disse tudo ali em cima
então falar mais seria redundância. =D

Só gostaria de saber se a mão da menina sobreviveu ao ataque feroz/mortal... Matsuri devia começar a competir em WCS interpretando cenas de luta, viu o reflexo dela que rápido? =O #Possuomedo

Nani~ disse...

Não é possível que só eu não tenha visto algo de errado com o tamanho da blusa o_o O cosplay tá lindo, por sinal ;-;

Qual o tecido da camisa, Matsuri? ;-;

Anônimo disse...

Cosplay de Miku em produçao! 80% +-
http://www.youtube.com/watch?v=90KzrHxgr1I

Anônimo disse...

Quem é Matsuri? Quais títulos de apresentação cosplay ela tem? Porque perder tempo com partes técnicas de vestimenta? Vamos nos focar na MariPlumoon. Ela sim merece.

Matsuri disse...

Ah, eu não tinha visto seu comentário, Nani ;_; desculpa a demora. (se é que vc vai ler 8D) mas o tecido é vinil!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails