17 agosto 2010

Brigas na C78


"Real fight between K-on Yui cosplayer and Railgun Uiharu cosplayer which ended up in a 4 vs 5 fight. Everybody thought it was some kind of act and didn’t stop them until they realised Yui cosplayer was nose bleeding and her costume was torn. Another cosplayer explained it was a sort of faction war."

E eu que ria das coisas idiotas que acontecem por aqui, mas eu fiquei rindo sozinho imaginando as japonesas (e eu tô torcendo para que sejam mulheres e não homens vestidos de mulheres) brigando de cosplay e todo mundo em volta olhando e comentando "como elas atuam bem, néééééé?" e o cara ao lado balançando a cabeça dizendo que 'sim'.

O pior é que eu perdi isso... acho bom alguém ter filmado e posto no niconico, isso vai fazer o meu mês muito melhor.

E numa nota aleatóris: 560,000 pessoas nos três dias de evento.

Um comentário:

Mus disse...

AHHH! Alguém com certeza filmou! Esperar ansiosamente para essa pessoa caridosa postar em algum canto e cair logo na rede /o\ !!!

E com certeza fará meu mês melhor, também

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails