02 agosto 2010

Anon no More

Como algum já devem ter notado, o blog agora não possui mais a opção de se comentar como anônimo. Isso se deve ao fato de toda a briga e perda de bom senso que as pessoas tiveram na postagem do photoshoot da Matsuri.

Previamente já havia tido comentários mais maliciosos em outros photoshoots mas eu sempre relevei por achar que todo mundo gosta de comentar uma besteira ou outra e as próprias cosplayers nunca se sentiram ofendidas por nenhum dos comentários em posts anteriores. Mas a Saihate (ou seria a Miku?) gerou algo que eu não esperava e ontem de madrugada eu resolvi puxar o freio de mão antes que eu acabasse apagando todos os comentários e provavelmente fechando os comentários do blog em geral. Sabe aquela que todo mundo fala "você dá a mão e já querem o braço?" foi exatamente isso.

Eu ainda não sei se alguma hora eu reabrirei postagem para anônimos, mas foram só vocês que perderam com isso já que os photoshoots da Miku (seja de qual cosplayer for) vão continuar saindo.

Obrigado pela falta de noção e maturidade.

5 comentários:

plumoon disse...

Sentirei mta falta dos anonimos legais..mas nao dos anonimos sem noção.. XD

Enfim..certa sua atitude,tava virando zona. Não há necessidade pra ofender ninguem por causa de fotos e cosplay... /tenso

Carlírio Neto disse...

Saudações

Decisão bem acertada a de desativar os comentários anônimos, Deathy.

Boa parte das pessoas possuem a tendência de usar o recurso de "anônimo" para escrever o que bem quiser, sem se dar conta da besteira que pode estar fazendo, e assim fugir de qualquer responsabilidade sobre o que dissertou.

Ninguém merece ser ofendido por gostar de algo, e a cultura cosplay mostrada aqui no "Tsundere" é uma das mais gratificantes que se tem notícia na blogosfera nacional atualmente.

Desculpe pela sinceridade, ou se em algum momento ofendi alguém.

Até mais!

apenasofim disse...

Acho exagero, o número de comentários vai diminuir ainda mais e agora não vou ter mais coragem de comentar sozinha DDD: falo mesmo (antes ninguem ia suspeitar que o anônimo que comentava em todo post era uma única pessoa).

Enfim, como eu quero pensar em tentar me encontrar com o hugo, acho que não faz mais diferença, mas eu me diverti muito. To vendo que logo você vai bloquear os meus comentários ou pedir para eu ser mais leve, já que eu sou bem direta mesmo: se a garota é feia e nariguda, mesmo com todo o photoshop do mundo eu falo tá "feia e nariguda, mas o cosplay tá rox". Engraçado ter acabado logo depois que eu te adicionei no msn.

sami disse...

bem...foi uma ótima decisão!
também sentirei falta dos anônimos legais, mas é melhor assim, pelo menos as pessoas vão tomar mais cuidado na hora de comentar e usar um pouco do bom senso que cada uma possui.

Ninguém merece ser ofendido, com certeza!

iDavid disse...

Bom, não sei do fato ocorrido, e acho que não preciso saber...

O que tenho a dizer é que depois de ver Blogs especializados em falar mal das cosplayers, eu acho que chegamos no fundo do poço...

Sábia decisão, o blog é seu não deixem que sujem esse espaço que eu aprecio tanto...

OBS.: Aprecio principalmente a Plumoon...
xD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails