10 agosto 2010

1/8 Kanbaru Suruga (Kotobukiya ver.)

Você sabe que o jeito de me fazer parar para olhar para uma figure atualmente ou é ela ser do Bakemonogatari ou é sendo alguma do BRS.

E a Kanbaru, bem, ela é uma das personagens que eu mais gosto da série ainda mais por todos os momentos bizarros que ela tem junto ao Arararararagi. Mas essa figure... essa figure é algo meio complicado, ainda mais que eu a classificaria quase como +18 só pela pose e pelos detalhes que a figure já trás.



Mas voltando ao que interessa. A figure está pra ser lançada em Dezembro de 2010 a 6,800 Yen. E ela vem com um outro braço para aqueles que gostam de uma mão peluda.

Eu ainda não sei se vale a pena investir nela, ou melhor, esse ano particularmente está sendo um ano péssimo de figures. A maioria dos lançamentos parecem sem graça e nada atraentes, sem contar que o preço também desanima bastante a comprar alguma coisa.

Um comentário:

Matsuri disse...

Essa Kanbaru é um escândalo 8D Fiquei surpresa quando vi a pose. Até que gostei, Mas... não gosto dela lol

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails