19 julho 2010

Yoko Oppai Mousepad

Eu não ia escrever muito mas bem, resolvi seguir essa premissa e realmente não escrever muito. Esse oppai mousepad foi presente da Plu Moon e eu realmente não sabia muito o que dizer quando vi os peitos da Yoko pulando.


Admito que a primeira reação a usar os... peitos... para descançar o pulso foi bem estranha já que eles pareciam duros demais e que eu iria acabar abandonando a idéia de usá-los e viraria o mesmo pro lado e só usaria a parte da superfície plana. Mas conforme as primeiras horas passaram, das duas uma, ou meu pulso se acostumou ou os peitos se acomodaram ao formato do meu pulso. Algo tipo peitos com e sem silicone, no começo eles eram duros e imóveis e depois eles já estavam bem mais móveis e gostosos.



A sensação é bem agradável de apertar e apalpar, não que seja algo que todo vá ficar fazendo mas é um processo natural assim que você vê algo do tipo. Sem contar que eles proporcionam um ótimo entretenimento para os seus dedos ou as suas mãos enquanto você está lendo ou fazendo algo que não exija as suas mãos no mouse.



O produto é aprovado e eu me pergunto se o oshiri mousepad é tão bom quanto quanto o oppai. E eu ainda me pergunto se daqui a algum tempo terá oppai/oshiri mousepad das cosplayers japas interessantes. Não seria nada mal oppai mousepad da Saku ou oshiri da tatsuya.

11 comentários:

plumoon disse...

UHHUSHUSHUSUHSHUHSU

EU RI!

eu sei...antes de te dar este mouse pad eu precisei fikar apertando tbm!
é viciante! XD

Adorei vc descrevendo todo o processo de "costume" XD

shit! só eu mesma pra te dar algo assim! \o/ ah mas eh tao legal! rs

Goku disse...

quero um desses!

coisas de nerd otaku tarado ruleiam!

grind_ disse...

So me resta ficar com inveja *risos*

lele disse...

what

Anônimo disse...

Senti a indireta nesse presente!

Julian Fisch disse...

O produto realmente parece ser de qualidade e cumpre bem o que promete.

Agora eu preciso comprar um para fazer o test drive.

Anônimo disse...

q presente mais ...

bom se é de uma garota já pode-se pensar em boas teorias...

Anônimo disse...

eu queria um da plumoon =P

sami disse...

o da Sakuya ia ser SENSACIONAL!!!
O review video foi o melhor!
queria um pra mim se tivesse dinheiro D:
ou um pro Sano ;D

Matsuri disse...

8D Mousepad aprovado! Dá vontade de ter um também.

Mus disse...

Ainda quero saber onde comprou! Quero um do gênero! Nem que seja da yoko mesmo mas gostaria de mais opções 8D!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails