14 julho 2010

Yoko Fanservice


Plu Moon @ Yoko Ritona Fanservice ver.


74 comentários:

phossil disse...

Excelente cosplay! ^^

sami disse...

é a Yoko super sedução~
ficou lindo o ensaio!

Slade disse...

Não repare em mim, estou apenas comentando num post que deve ser comentado.

Anônimo disse...

seduziu com vigor!

Anônimo disse...

Nossa O.o
Ficou Linda Plu *__*

Anônimo disse...

q delicia!

Shishio disse...

Nossa! Parabéns ao Hugo pelas fotos...
E parabéns a Mary pela saúde! Benza a Deus! XDDD Arrasaram!!!

Nakajima disse...

Mas essa plumoon é uma gostosa 8D
Adorei a peruca, tem cara de ser super macia e tals.

Julian Fisch disse...

Really really really good.

"Não repare em mim, estou apenas comentando num post que deve ser comentado."

Sábias palavras.

Anônimo disse...

uh yeah baby!

Anônimo disse...

Excelente como sempre, mas bem que podia rolar umas fotos +18, não?

Anônimo disse...

oh aqui em casa. ia dar uma canseira nessa yoko linda!

Anônimo disse...

Excelente como sempre, mas bem que podia rolar umas fotos +18, não? [2]

campanha pra ver fotos hentai da plumoon!

PriSuicun disse...

lol eu adorei as fotos *_*
eu gostei as Yoko com cabelo solto e as fotos ficam fanservice (amo<3)

Anônimo disse...

ta mais bonita a cada sessao, assim vc mata um

Anônimo disse...

e sou total a favor da campanha fotos +18

Anônimo disse...

que linda! yoko devia sempre ta de cabelo solto! *-*

Anônimo disse...

gostosa!

Anônimo disse...

essas 2 ultimas fotos mano q q é isso! tao de parabens vcs dois!

plumoon disse...

Ah então eu axo q vou ter que fazer fotos a la Francesca Dani ou Saku ^^v

Vamos tentar neh Hugo? Na próxima...Faremos o possivel já que tivemos tantos pedidos! auhahhuahu XDDDD

Ai..sabe..mas eh tenso..
Se eu tivesse um corpão a la Sabrina Sato eu fazia fotos com algo menor..mas eu tenho senso do ridiculo. vamos ver..rs LOL

obrigada pelos comentários gente!

--- um bjo em especial pro meu fotógrafo querido que me aguenta sempre XD mesmo eu explorando ele XD

Anônimo disse...

nós anon iremos cobrar essas fotos heim!

Excelente como sempre, mas bem que podia rolar umas fotos +18, não? [3]

Mônica disse...

ta belissima :3
mais devia ta mais desnuda u3Ú/ /falei xDDDD

ok ok parei u3uv
uhehehehehe xD

mando bem Hugo =3
=****

Mônica disse...

ta belissima :3
mais devia ta mais desnuda u3Ú/ /falei xDDDD

ok ok parei u3uv
uhehehehehe xD

mando bem Hugo =3
=****

Capixaba disse...

Além de Tah perfeito esse CosPlay
essa Mulher ai ta Muito gostosa O.O

eu vô ^^ ô se vô!

Anônimo disse...

ótimas fotos. essa camisa deu todo um ar safado as fotos da yoko só achei ruim q tinha pouca foto!

Anônimo disse...

dat ass!

Anônimo disse...

CAMPANHA PLUMOON 18+
COSPLAY DE YOKO LINGERIE VER.

TheOne disse...

Excelente como sempre, mas bem que podia rolar umas fotos +18, não? [3 ou 4 ou 1239]

nem precisa ser nudez total, um semi-nu ai pra gente deathy e plumoon! (não semi-nú do deathy só da plumoon)

Anônimo disse...

qualquer elogio que eu aprendi ate hoje nao ia fazer jus a vc fiquei sem palavras

Anônimo disse...

O deathy se vc precisar de um assistente nas fotos +18 pode me chamar heim!

Anônimo disse...

Maravilhosa, linda, perfeita! *-*

E entrando na campanha da galera, queremos fotos +18! E pra saber, qual a chance de 0 a 10 de vcs fazerem esse ensaio?

Anônimo disse...

depois dessas fotos eu nem reclamo mais dos posts com fotos

Anônimo disse...

ta linda plu! gostosa como sempre!

Fellipe disse...

Bem, pelos comentários eu acho que a Mary deixou muita gente de nariz sangrando.

O mais engraçado é que o povo não se identifica...


Falando sério agora:
TÁ PODENDO, HEIN, MULHER?!

Anônimo disse...

so nao morro do coraçao pq to salvando todas as fotos depois que eu comentar

Anônimo disse...

muito boa!

Anônimo disse...

pera, vai ter fotos +18? to dentro, aonde eu assino!

M O N I C A (◕‿◕✿) disse...

Primeira vez comentando :P

Acho a Plu Moon tão bonita e... A Yoko (e qualquer personagem) fica tão bem nela *-*
Arrasou *-*

Anônimo disse...

Gostosa Pra Caralho!

RE-Enn disse...

LindissimamentelindonA!!!
Parabéns ao dight,right éeee HugoXD e para plu-moon my godness!!!

Anônimo disse...

you're so sexy and damn what a smoking sexy body you have

Guto disse...

UAU!
quero fotos mais como as ultimas duas
deu até calor por aqui!

Anônimo disse...

arrasou como sempre plu moon! sou sua fã! *__*

Kamui D. Dragon disse...

Esse cosplay está otimo.
Também gostei muito do Blog.
E a primeira vez que visito é gostei muito do conteudo do seu blog. Muito bom!

Essa Yoko está uma sedução mesmo.

Anônimo disse...

Linda, sedutora, menina, mulher... libido em forma de menina, tolo fui eu que a tive em meus braços, se soubesse que o dia que tive seu ultimo beijo fosse o ultimo beijo, não pararia de beija-la. Me alimentaria de desejo. Quem sou eu? hint

Haseo Nakamura.

Anônimo disse...

você é linda demais, caraio!

Anônimo disse...

tipo eu nunca fui fan de cosplay e venho aqui mais pelos animes mas tenho que falar que essa mulher ai é muito linda tutem sorte cara! pqp! e tipo ja que ta nas fotos safadas podia ter um queens blade ou ikkitousen heim? ou algo mais fodao ai pra nos.

Abração e parabéns pra tu e beijo pra cosplayer linda.

Rushu disse...

shes so sexy! ~~~~

Anônimo disse...

que safada gostosa!

Anônimo disse...

linda linda linda!! *-*

Anônimo disse...

your cosplay beautiful and love the hair you have!

Anônimo disse...

tu tinha q ir assim nos eventos! ia abalar geral!

Anônimo disse...

Gatinha

Rafael Kaen disse...

Muito bom! =)

Rafael Kaen disse...

Muito bom! =)

Lucas disse...

Gosto muito de tudo isso!

Anônimo disse...

plumoon tu és maravilhosa! pedaço de mal caminho é pouco pro que você representa pra todos nós homens.

Anônimo disse...

que bunda deliciosa!!!!!!!

Tama-chan disse...

Plu Moon seduziu com vigor![Baba pela peruca *¬*]
muito lindas as fotos Hugo!

Fes disse...

Que peruca mais comestível gente!

Anônimo disse...

so faltou aqueles peitos suculentos da yoko do anime mas pelo menos vc tem a bunda que a yoko nao tem entao ta tudo certo

Raven disse...

Que mulher linda! Se um dia precisar de alguém para qualquer coisa eu me ofereço não ligo nem pro que é!

Anônimo disse...

ela bem q podia fazer cosplay d ikkitousen ou queensbalde com as roupas rasgadas ia ficar foda

Matsuri disse...

(comentando meio atrasada, mas tudo bem)
linda linda ;_; de peruca/cabelo solto ficou mais bonita ainda.
Os dois estão de parabéns!

Anônimo disse...

Mulé voce devia ser proibida de usar roupa! *fikdik* linda!

Anônimo disse...

to atrasado mas estou na campanha pelas fotos +18+19+20+21 qnto menos roupa vc usar melhor. vc é perfeita!

Kyo disse...

Os anonimos aí que tão pedindo +18 é tudo da turma do 5 contra um, hehehehehe!

-----

É por isso que a Yoko é minha personagem favorita de TTGL (mesmo nunca tendo assistido XD ), só não digo que é o meu cos favorito de Yoko porque tem outro que eu gosto muito, mas isso são só divagações. Belas fotos, Plumoon, mara como sempre!

sami disse...

oh lá o cara pedindo um semi-nú do defi!!
puta falta de sacanagem, vou xingar muito nos comentários!

/Braz disse...

A Plu-moon e a segunda Yoko mais bonita ao meu ver, perde só pra uma japa (que não sei o nome)que vi no google. Dentre centenas, a perfeição das roupas que ela faz, mais o belíssimo físico, trazem com certeza a personagem ao mundo real. Parabens menina!

Kyo disse...

@Braz Apelar pra Japa no Google não vale, hhahahahahahhahahaha

Kyo disse...

@Braz Apelar pra Japa no Google não vale, hhahahahahahhahahaha

Anônimo disse...

gatíssima e discordo do tal do Braz, ela é com certeza a melhor Yoko ever! deu um banho na kipi.

Anônimo disse...

ainda da tempo de eu comentar? ficou lindíssima plumoon! amei a peruca e fazer essas versoes pra se divertir é muito legal!

Anônimo disse...

las que me hice mirandote!! pfff

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails