24 julho 2010

Street Fighter x Tekken

Foi finalmente mostrado na SDCC os vídeos de um crossover de luta que muita gente jamais esperou ver. Mas como estamos em tempos modernos aonde ninguém é de ninguém, Capcom e Namco se uniram (novamente) para trazer o primeiro título -dos dois- que vão sair com os maiores jogos de luta das empresas.

Assim como quando o Street Fighter IV foi anunciado a muito tempo atrás eu torce feio o nariz quando eu vi a abertura, e a desse jogo não foi diferente. Acreditem ou não a parte que eu mais gostei desse vídeo foi depois do final da abertura.



É, parece que usar infinitamente efeitos de tinta é a moda, algo tipo filmes em 3D... vai entender.

Mas ai veio esse vídeo:



E eu me mijei e fiquei com sangue em um dos membros do corpo (os olhos pessoal, os olhos... aham...). E poder ver o que parecem ser os novos Ultras foi impressionante pra dizer o mínimo.

Mas eu apesar de ter ficado bastante empolgado eu tenho medo do que pode sair desse jogo caso ele venha a usar o wall-bounce do Tekken nos cenários, tomara que a Capcom tenha uma bela equipe pra testar tudo com cuidado para que depois não venham diversos combos bizarros exatamente por culpa disso. E eu sei que no Street 3 já tinha wall-bounce mas era somente com alguns poucos personagens.

Enfim, estou bem empolgado com o jogo e é bom ver que jogos de luta 2D parecem estar voltando com força total depois de muitos acharem que eles iriam morrer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece estar pica! mais um jogo pro contra !

lelecio disse...

Vou ter que concordar com o rodhenry que capcom vs. namco seria melhor.
Mas, GRAÇAS A DEUS, MUITO OBRIGADO SENHOR, que não fizeram em 3D.

sami disse...

GRAÇAS A DEUS, MUITO OBRIGADO SENHOR, que não fizeram em 3D. (2)

ah...se você reclama de street 3...já jogou o 2?...Meu Deus...era muito bom e engraçado lol

sami disse...

GRAÇAS A DEUS, MUITO OBRIGADO SENHOR, que não fizeram em 3D. (2)

ah...se você reclama de street 3...já jogou o 2?...Meu Deus...era muito bom e engraçado lol

sami disse...

GRAÇAS A DEUS, MUITO OBRIGADO SENHOR, que não fizeram em 3D. (2)

ah...se você fala do street 3...já jogou o 2?...Meu Deus...era muito bom e engraçado lol

sami disse...

meu deus...quantos comentário...desculpa, é culpa bowser aqui *Mario*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails