26 julho 2010

Sayonara





Matsuri @ Hatsune Miku Saihate


43 comentários:

Anônimo disse...

Legal as fotos, gostei do cosplay, mas as cosplayer sempre tem a mesma expressão de nada em TODOS os cosplays que ela faz.

sami disse...

ficou lindo defizão!
a Matsuri ficou linda, parece uma bonequinha de miku!

sami disse...

ficou lindo defizão!
a Matsuri ficou linda, parece uma bonequinha de miku!

sami disse...

cocô...tô comentando dobrado u_u'

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Muito linda a Naru!! Esta versão da Miku é fofa, caiu muito bem nela (L)... Quero ver agora é o vídeo dela fazendo cover *O*

Hugo de fotografo + Naru de modelo = perfeição *-*

Tama-chan disse...

Q fotos lindas...ela fico tão fofa de Miku, bem carinha de bonequinha..=3

YagamiShinji disse...

Tipo, só eu que achei que não ficou NADA a ver com a Miku?

Mas o cosplay ficou bom, porém não ficou parecido.

Anônimo disse...

Adorei o cosplay e o vídeo embaixo (ou cima!) fica com a mesma cara de nada da miku xDD
edição então, nem se fala né!

Yami disse...

Que fotos fofas!! Amei aquele que ela ta de lado jogando as flores *------*

Anônimo disse...

As fotos e a edição ficaram perfeitas, mas a menina não tem cara de Miku mesmo.

Anônimo disse...

A Matsuri é linda!!!! E porra a música a miku faz cara de nada então ela tá certa em não ficar toda :D e *-* nas fotos kct!

So acho que ela devia comecar a fazer uns cosplays que mostram o corpo dela.

Anônimo disse...

O problema é que ela tem cara de nada em todos os cos que ela faz... Mas olha, nesse cos ta ok (já que saihate é toda assim E É UMA MÚSICA CHATA u_o) apesar de, rly, ela não parecer a miku. Não tá feia nem nada, longe disso, ficou bonita (acho até que foi o que melhor caiu nela) mas... Eu imagino a miku com mais cara de criança.

p.s: fala pra ela tentar pintar melhor a sobrancelha. Tentar colocar gloss + base + sombra da cor desejada. Costuma funcionar comigo mas eu sou loira, não sei se daria certo com a dela.

Anônimo disse...

o cos ficou bom ja q a miku no video tbm tem cara de vento q nem a cosplayer

plumoon disse...

fotos muy legais *_* confesso que nem conhecia essa musica mas fui dar uma olhada e realmente ela capitou toda a vibe do clipe! Eu curti!o/

Eh dificil agradar geral...Cosplay é pra se divertir! XD tentamos fazer o melhor! Gastamos um dindim em peruca e na roupa pra fikar o mais fiel. E a Naru tah super fiel :D

(offtopic)btw quero usar minha Miku tbm! rs T.T

Anônimo disse...

gstíssima ela e rosto de boneca

Bea disse...

Adorei a edição das fotos Deathy! Mas a menina é meio esquisitinha ...

Anônimo disse...

a matsuri é fofa eu adorei as fotos mas quero ver a do world is mine logo!

Anônimo disse...

quero ver a do world is mine logo! [2]

Ela é linda, o cosplay tá lindo e captou muito bem a essência da música! :D

Ela não tem mesmo cada de Miku, mas ficou muito bom! :D
Porém discordo do geral que falou.. Acho que o melhor cosplay dela é de Shiki! *-*

Enfim, parabéns aos dois. Ela pelo cosplay bem feito e beleza e tu pelas edições e fotografias mara... Oh, God! Por que eu nasci tão longe? Te chamaria pra me fotografar se morasse por aí ou nas proximidades! xD
*se morre se*

phossil disse...

Look at her eyes!! they're aqua too!! Great Cosplay. u.u

Keiichi Maebara disse...

ola
sou
ADM: Haziel
do site bar dos anime
gostei muito do seu site
e gostaria de fazer uma parceria com voce
der uma olhada em nosso site e mande a sua resposta ser aceita ou nao .
. muito obrigado pela sua atençao

http://bardosanime.blogspot.com/

sami disse...

cosplay de miku = polêmica para todas as cosplays que já fizeram o cosplay de miku

lol

sami disse...

cosplayers* eeee!! caramba!
Eu acho que todos os cosplays que a Matsuri faz parecem com a personagem, ficam lindos (e a expressão dela depende da expressão do personagem que ela cosplaya)

Karina disse...

Eu acho que todo mundo tinha que ser feliz e ficar de boa com o próprio cosplay e o cosplay dos outros :)

Anônimo disse...

vc ficou linda matsuri so achei que faltaram as zebras loucas nas fotos rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ta parecendo campanha eleitoral não vale pedir comentários positivo dos amiguinhos

Hydeo san disse...

Poxxxa muito boa as fotos a cosplayr eh gatissimaaa mas ficou feia pacas, a menina eh bonita mas nem combina com a Miku \:

Anônimo disse...

não vale chamar cosplayers de miku com dor de cutuvelo pra comentar negativamente tbm :/ tensoooooo isso ein!

Mus disse...

Pessoal do anonimato na malandragen. Anyway, eu ri com esse último anon ai de cima! Se pelo menos esses flamers brotassem decentemente

Nem preciso comentar nada sobre cosplay ou foto pq vi tudo a cores então... 8D!

Alexander Arbieto disse...

Ali alow! Bem que voce podia botar um label de K-dramas, ou mesmo um search no blog, tem mto post! :) Me perdi procurando coisa :D

Anyway, o blog ja ta nos favoritos do meu novo laptop. Inte amico.

Anônimo disse...

Look at her eyes!! they're aqua too!![2]
Look at her nails are aqua too! :O
Adorei! ♥

Thel disse...

Gente! Por que fazer cosplay da Miku é tão polêmico? XD

A Naru ficou linda de Miku e pronto.

Concordo que críticas servem e muito, desde que sejam positivas e que sirvam de algo. Caso contrário, guarde p/ vc... #prontofalei.

Anônimo disse...

Como tinha dito antes, a cosplayer poderia ter feito cara de alguma coisa. No mais, roupa perfect, mas só a roupa, a peruca também está pedindo socorro.

Anônimo disse...

Não sei comentar sobre a fidelidade da roupa, mas para os leigos as fotos estão legais e a moça é gatinha, ponto final.

Anônimo disse...

picolé de xuxu posando se achando a gostosa. e pior q uma meia duzia de virgens bate punheta pra isso.

Matsuri aka Miku-cara-de-enterro disse...

Ora, também acho que não tenho cara de Miku. Pra ser sincera, acho que não tenho cara de personagem alguma XD Por isso, parei de me preocupar se parecia ou não, e escolho apenas personagens que gosto muito. A intenção é se divertir, como a Plumoon falou.
(...mas não vou abusar também e fazer uma loli ou mulher madura, sei lá)

Quanto a cara de nada... É de nascença 8D Mas prometo tentar melhorar!

Ah, sobre a sobrancelha... É uma guerra. Tento passar maquiagem mas não fixa direito, sei lá. Na Miku eu experimentei base mais uma sombra em creme...Mas é, não foi. Mas vou mudar meus métodos >: Na próxima tentarei uma mistura lá de cola branca com tinta acrílica.


Enfim... Quero agradecer tanto os elogios quanto as críticas o/ E espero que gostem (ou não lol) os photoshoots que estão por vir.

Nakajima disse...

Acabou né? e wtf picolé de xuxu? asidkhbafdsjh

Anônimo disse...

Não achei que ela pousou de gostosa wtf pousou de gostosa???? O cosplay é completamente fechado, deixem esse comentário pra world is mine pelo menos... Não façam criticas wtf, podem pensar que fui eu 8D...


E repito: normal cos de modinha gerar mais polêmica. As pessoas já fizeram o personagem/ conhecem bem os detalhes. Pra ser sincera eu fico feliz com isso (criticas e elogios). Ler sempre FAPFAPFAPFAP e só eu criticando é nhé.

Anonimos, vocês são do RJ? Espero que me respondam, tenho minhas teorias.

Anônimo disse...

Não acho que ela esteja posando de gostosa! o.O'
Cara de nada (sim, ela fez cara de nada mas eu achei digna.. Vocês já assistiram o vídeo, bandodisempeito? :S) em roupas recatadas - como essas - é posar de gostosa desde quando?

Inveja mata e dá ruga,viu? #prontofalei²

sami disse...

"Na próxima tentarei uma mistura lá de cola branca com tinta acrílica."

Nossa..quando eu fiz isso eu senti uma nhaca colorida na minha sobrancelha (em mim ficou estilo minhocão 8D)...eu usei água+sombra e depois dá pra colocar aquele "bagulho de maquiagem que fixa tudo", dá pra enganar bem até e fica mais "natural".

a Matsuri tá gata de Miku e os cosplays dela são ótimos (sem contar as fotos que ficam lindas, aprecio muito os photoshoots do Defi porque ele só escolhe modelos atraentes).

Pronto, zéfïni fulanos anônimos!

(Falei que ia dar polêmica aqui, eu sou o mestre Yoda, sei de tudo!)

sami disse...

"So acho que ela devia comecar a fazer uns cosplays que mostram o corpo dela."

Naru (Matsuri) +Kasumi = Perfect!

/Braz disse...

eu acho que ta parecido e as fotos bem editadas , mas tenho que concordar que a Miku não é pra ela..sem querer ser desrespeitoso. Mas não curti mto....

O Ruim são as pessoas falando merda e insultando. Isso não é nada legal pq ela merece respeito por ter se dedicado! Imagino(pois nunca fiz) que cosplay seja algo trabalhoso e caro de se fazer.

Att.
Braz

Mus disse...

Nestes comentários: Anônimos se contrariando , fingindo um falso sarcasmo e ainda se mantendo no poder do anonimato.

Thanks pelas mikus de cada dia.(?)

E assim termina o fim da importância dos comentários. Esperando os próximos photoshoots. Boa Noite

Deathy disse...

Então, por motivos óbvios, certos comentários foram sumariamente deletados. Melhor intervir antes que vire uma briguinha sem noção comentários anônimos estão banidos até segunda ordem.

Grato,
Deus do Blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails