01 julho 2010

Relatório do Mês de Junho

Mais um mês que se vai e agora chega provavelmente o mês mais interessante do ano pra muita gente, que é o bom, velho e constante mês de férias.

Mas antes de falar de Julho, falaremos do irmão dele, Junho -essa foi péssima eu sei-.

Junho foi muito bom, minhas aulas fizeram o favor de acabar e graças aos meus professores eu passei de período, também tem uma tal de Copa do Mundo mas o blog não é de futebol mas eu torço pro Brasil, afinal 1x a cada 4 anos não custa nada e sempre tem coisas bizarras ou não para se ver. Kaká Bad Boy?

Nesse mês que se foi também rolou o aniversário do blog e eu agradeço novamente a todos que comentaram e os que pediram parceria eu vou estar atualizando algumas coisas nesse fim de semana e adiciono os que pediram.

Também rolou alguns (2) photoshoots e agora com o novo recorde de 45 comentários. Eu sei que tem muita gente esperando o photoshoot da Yoko com muito fanservice mas é que como a quantidade de fotos foi grande, o processo de edição e escolha das fotos tá indo com calma pra ficar bom, então tenham um pouco de paciência que ele sai, prometo.

Em termos de anime, foi o mês de conclusões de diversos bons animes que me fizeram rir e ficar deprimido, alguns fizeram isso no mesmo episódio. E outros que me deixaram frustrado por terem terminado e mais alguns que eu adorei assistir mas senti que o episódio final foi bem fraco e torço pra ter uma segunda tempora, então obrigado: Durarara!!, Bakemonogatari, Working!!, Angel Beats! e B Gata H Kei. Repare na quantidade de animes com "!" no nome.

Por último agradecer aos que votaram na enquete, a maioria foram de pessoas que estão visitando o blog a 1-2 anos que basicamente foi quando o blog comecou a ficar bem mais "sério" por assim dizer e foi quando começaram os photoshoots, eu sei que não tem nada a ver mas é algo a ser levado em conta.

E novo topo pra comemorar essa nova temporada, na verdade eu havia feito dois topos mas não sabia qual usar e pedi ajuda aos universitários do twitter e eles escolheram os peitos ao invés de bunda, então peitos.

Um comentário:

Julian Fisch disse...

Bom saber que a opinião dos universitários do Twitter é levada a sério. -q

Mas você também pode trocar o topo "peitos" pelo topo "bunda" depois de um tempo. É o poder da VARIAÇÃO.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails