01 julho 2010

Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi #01

Primeiro anime da nova temporada!












Tirando o fato que a protagonista é a cara da Taiga -com alguns centímetros a mais- e a narradora é a Kuroko, o anime é... é bom e me ganhou no primeiro episódio.

A histórinha por trás desse nome gigantesco é que a heroina, Ookami, trabalha em um dos clubes da sua escola fazendo favores a outros alunos, só que nada nessa vida é de graça então em troca de ajudar os alunos com problemas, ela e os outros integrantes do clube fazem o sistema de troca que após a pessoa ser ajudada ela terá que ajudar o pessoal do clube no futuro de alguma maneira bem absurda... ou pelo menos foi o que a Kuroko disse, e se ela disse eu acredito!

No meio disso tudo, tem o Morino Ryoushi, um garoto que é "convidado" a entrar pro clube mas tem a pequena fobia de olhares, então todo mundo que olha pra ele, ele acaba se encolhendo de medo, mas como o clube precisava de outros integrantes masculinos ele acaba sendo gentilmente convidado a entrar no clube.

3 comentários:

Matsuri disse...

Tá aí um anime que eu fui com a cara sem antes ter visto. E faz tempo que isso não acontece!
Espero não me decepcionar ;_;
(e tá, eu admito. Gosto de tsunderes altas por ser alta também >:)

YagoMurakami disse...

o cara chega a ser tão irritante quando o do CHaos Head, mas gostei do anime xD

plumoon disse...

eu quero ela pra mim! *_*

quero mto"

*baixando o anime*

eu sei...vou fikar pobre..mas foda-se! rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails