23 julho 2010

Matsuri - Saihate e WiM Preview

Ontem teve alguns photoshoots com a já conhecida Matsuri usando os cosplays dela de duas versões do Vocaloid. E como todo o processo de edição ainda vai demorar, aqui tem dois vídeos de preview do que rolou durante as fotos.





Pra dizer a verdade foram 3 photoshoots, mas o último deverá demorar alguns meses para sair já que ele foi dividido em duas ou três partes. Agora é de volta para a mesa de edição para tentar pelo menos fazer a primeira edição de fotos.

5 comentários:

Thel disse...

*O* amodoro!!! quero ver as fotos!!!!!

Anônimo disse...

Não entendo como nem o motivo das pessoas cosplayarem saihate. É UMA MÚSICA CHATA, FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


humpf

sami disse...

anônimo: elas cosplayam porque gostam, oras...sem contar que é um cosplay simples e dependendo da foto fica realmente muito bom (tipo zebras e coisas alucinógenas e bizarras como no clipe)

Até aí, eu achava World is mine uma música chatinha e acabei gostando com o tempo.

adoramo!! quero ver as fotos também! *-*
a Matsuri é mó gatinha :>...meau!

Anônimo disse...

Eu sei que cosplayam por gostarem mas tem musicas melhores e mais bonitas e que eu nunca vi cosplay >: *chata*

Matsuri disse...

...eu ri do final do video do World is Mine XD Aliás, eu rio de tudo, então nem conta.
Bom, tem músicas que eu gosto mais do que Saihate, mas nem tudo é cosplayável, ainda mais sem grupo.


Mas Saihate ainda é uma das mais bonitinhas que tem u_u

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails