05 julho 2010

High School of the Dead #01

Act 1 - Spring of the DEAD












Antes de mais nada eu quero dizer que esse será um post de puro e total fanboy-ism e que MintJam toca a ED do anime, então me perdoem!

Um dia normal na vida do Takashi tirando que subitamente sua escola é infestada por zumbis que sairam diretamente dos filmes do George Romero e agora estão matando todo mundo na sua cidade que a uns minutos atrás era pacífica e tinha flores de cerejeira.

O anime é tudo o que eu esperava que fosse e um pouco mais. Eles mudaram bem pouca coisa do mangá. As vozes eu demorei um pouco a me acostumar, a voz do Takashi em particular no começo ele parecia muito com alguem já bem mais velho, mas com o tempo deu pra acostumar.

Durante os próximos episódios eu prometo falar mais sobre o que aconteceu e dar um resumo mais completo dos personagens e dos episódios.

E a música que começa a tocar em 18:15 é uma forte candidata a ganhar melhor música instrumental do ano, é muito clima de final ruim em filme/jogo/anime(?).

5 comentários:

YagoMurakami disse...

Finalmente *o*
Realmente, foi o que eu esperava e uma pouco mais, a animação tá ótima, e por acaso eu gostei demais das vozes, porque se fosse HOTD e o Takashi tevesse uma vozinha afeminada eu ia chinga muito no twitter.
Mas fico muito foda, e espero que passe 20 e tal episódios.

Hidekee disse...

Eu adorei o primeiro episódio e achei que deram um dinamismo muito bom nas cenas. Gostei das músicas, tanto OP e ED além da interna que vc citou. Espero que mantenham o nível ao longo do anime, pois se assim fizerem tem tudo para ser um dos melhores do ano.

Juliano disse...

Acabei de assistir e é FODA! Certeza q vai ser um dos melhores da temporada, tdo no anime ficou muito bom!!

Anônimo disse...

A musica in the house do filme 28 days later é identica a essa que você elogiou (assim, MUITO MESMO). Ainda estou achando que é a mesma ou um leve remix.

Música identica, ambos falam de zumbis... Tenso.

Anônimo disse...

ee realmente a musica e praticAMENTE A MSM...EU ENT Q GOST DA MUSICA INDEFIKEI DE PRIMEIRA...e a segunda vez q vejo essa musica em outro lugar.....tambem tem ela no filme Kick-Ass.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails