05 julho 2010

Aquecimento Family 2010 - Vídeos

Acabei de chegar a algumas horas de um dos eventos mais fracos que eu já fui, e um dos Familys mais fracos -que eu já fui também-.

Mas sabe como é, naqueles eventos aonde você não tem o que fazer, o quê você acaba fazendo? Exatamente! Vídeos que no futuro você irá olhar e ficar se perguntado o porque de tê-los feito.

Mas antes, um fato curioso. Menina vestida de lolita que me reconheceu, se identifique. Quero a foto que você tirou comigo! Fiquei tão surpreso que nem entreguei o cartão do blog e fiz propaganda, você e sua amiga estavam bonitas, mas o choque de ser reconhecido me impediu de qualquer coisa... quero a foto! (:

E então... vídeos!













Moisés vencedor da vaga pra YCC que infelizmente por motivos profissionais não podera ir.

No geral o evento foi fraco em termos de cosplays excepcionais, eu juro também que vi uma menina de Orihara Izaya, mas ela sumiu na multidão e eu não pude tirar foto. E falando em fotos elas vão demorar a sair, acumulou muita coisa e eu quero dar o devido tratamento a elas.

5 comentários:

Thel disse...

A culpa é do Guinle... u.u

mas eu gostei do evento, me diverti bastante com vcs! Altas risadas *O*

=D obrigada por ter feito mais um evento ruim, num acontecimento feliz ^^

Raphael "Zack" disse...

Cara......

EU NÃO CONSIGO FALAR!

Thel disse...

*Gille*

¬¬ só pq eu falo demais? que feio!

sami disse...

o Moisés baixando o santo no clipe musical foi o melhor! Como sempre a maravilhosa narração sem noção do Deathy (dessa vez sem momentos Otakon e Snake...
trágico...)
eeee...belos cosplays! estão de parabéns galera ;D
queria ver em um ângulo diferente as apresentações, grava em 360 depois defi!

E que...bela imagem de High School of the dead (High School of the Deathy~)

Yami disse...

Eu também te reconheci =P Só não falei pq eu fiquei sem graça xD E vc tava tirando as fotos d Thel e do Zeck xD Mas tirei 3 fotos suas tirando as fotos da Thel xD uahauhauuah Se quiser as fotos te passo depois \o/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails