15 julho 2010

500k Visitas + Photoshoots


Eu notei agora que o blog chegou aos 500 mil visitantes depois de quatro anos de vida e apesar de alguns blogs terem isso por mês ou por dia, pra mim é algo absurdamente foda. Não sei nem o que dizer a não ser 'Obrigado!'.

Mas vou aproveitar o post e cobrir mais alguns assuntos que no caso eu preciso da ajuda dos que frequentam aqui e tudo mais. E a questão é:

Fazer um outro blog só pra fotos. Sim ou Não?

Eu sei que alguns dos visitantes não são muito fãs dos photoshoots e eu entendo perfeitamente, mas por isso que eu quero saber de vocês se seria melhor, ou mais agradável, ter um outro blog com todos os eventuais posts de photoshoots -e lá teriam outros ensaios independete de serem de cosplay, moda ou o que for- ou do jeito que está não atrapalha ninguém?

Sim, o blog é pessoal e eu deveria fazer o que eu quiser, mas eu aprecio todo e qualquer feedback sempre que necessário então uma mãozinha aqui vai bem. No pior dos casos eu irei continuar com os photoshoots aqui mas devo fazer uma página secundária com eles, mas ainda estou pensando se vale e sem contar que eu teria que importar todos os photoshoots para a nova página (mas isso é o de menos).

Toda e qualquer ajuda é bem-vinda. E agora rumo a 1 milhão de visitas? Quem sabe.

19 comentários:

gyabbo disse...

Apesar de ser seu blog pessoal, eu encaro o Tsundere com um blog relacionado a coisas pop's, principalmente japonesas, então não vejo problemas de continuar aqui, principalmente os de cosplay.

Gyabbo!

ro nunes disse...

Gosto de ver as fotos que vc tira (sempre perfeitas).
Eu vou gostar muito se vc fizer um so pra fotoshoot.
confesso que vou visitar mais o de fotos hehehe, mas esse eu naum largo nunca.
Meu voto é SIM *-*

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Bom, pelo fato de o seu blog ser pessoal e por já ter tantos Photoshhots de cosplay aqui, e, mais ainda, por você já ter feito até a separação por labels (que aliás, eu achei super mara isso), acho que as fotos podem, e devem, continuar aqui no Tsundere mesmo. Eu não faria um novo blog para as fotos apenas... O legal, também, é que isso pode ser um chamariz par os outros artigos ja postados... Digamos que alguém ame K-ON e venha aqui atrás de informações do anime, ai topa com a sessão de fotos de copsplay e "Oh wow! que legal!"... e vice-versa, a pessoa vem atrás de foto de cosplay e acaba encontrando infos... Acho que seria mais legal deixar tudo aqui mesmo. Fora que "Tsundere" ja virou a sua marca! Huahauahauahaua
Adoro este brógui aqui!! Tinha tudo pra virar site de vez *-*
Pense nisso.
Bjooooooooooo ;-***

chrno disse...

não precisa tirar não, aqueles que não gostam apenas rolem o scroll do mouse -.- (''-_-)y

acho que dois blogs resultaria em menos pessoas pois haveria separação dos conteúdos.

então meu voto é:
não precisa !!!!

iDavid disse...

Deixa do jeito que está... Eu acho mto legal ver as Gostos... Digo Cosplayers...

Anônimo disse...

Eu acho que deveria continuar tudo aqui, mais tenho uma sugestão ao invés de colocar todas as fotos do photoshoot na postagem na pagina principal e ficar um post imenso, voce poderia colocar so 2 fotos e colocar uma msg mais fotos na postagem, assim a pagina inicial do blog fica mais compacta.

Anônimo disse...

Apesar de nunca comentar, visito seu blog todos os dias. Gosto bastante dele. =)

Yumi Moony disse...

parabeeeennns pelas visitas deathyyyy /o/ vc merece!!

ah, eu gosto de ver os cosplays aqui no seu blog XD posso não comentar mto mas eu vejo seu blog sempre que há atualizações hehehe

Lyn Tohsaka disse...

Apesar de QUASE nunca comentar, visito seu blog todos os dias.(Geralmente comento como anônimo, mas como estava logada hoje na minha conta google resolvi deixar assim mesmo ^^) Gosto bastante deste "espaço"... E por conta dele sou fã dos cosplays da Mari, da Matsuri e das tuas fotos e postagens; então acho que seria desnecessário separar.
Gosto do blog como está e querendo ou não ele é feito por ti para as pessoas que gostam. É impossível agradar a todos, então faça algo que agrade a ti e espere o feedback!
Porque ter um blog que atrai várias e várias pessoas, mas que te deixa frustrado é o mesmo que não ter nada.
Então deixa a budega como tá e seja feliz! ò.Ó (Ou não deixe. Sei lá... Seja feliz! xD)

Julian Fisch disse...

Parabéns!

Não vejo necessidade de você criar outro blog só para os photoshoots. O que você poderia fazer, é criar um tumblr para ser utilizado como uma espécie de mural. A cada novo photoshoot, você colocaria uma foto de destaque e um link para o post com as demais fotos neste blog. Se você quer mesmo ter outro espaço para divulgar somente os seus trabalhos, acho essa idéia bastante válida.

E eu sinceramente acho que você deveria começar a pensar em ter seu próprio domínio. Dessa forma com um site só você poderia dividir o conteúdo e organizar seu portfolio como bem entender.

Naan disse...

Então , acho que seria melhor , pq assim o site ficaria mais organizado e tals , e não é que eu nao gosto dos photoshoots , mais prefiro coisas relacionadas a Anime e Mangás , mais é só minha opinião =D
Bom , comentario feito ;D
Adoro³ seu blog , muito bom !
Espero mais noticias sobre High School of Dead !

Rima-chan disse...

Eu não me importo de que o blog tenha os photoshoots, porque eles são sempre bem feitos e lindos e realmente acho que eles deveriam continuar nesse blog.

Pepe le peu disse...

eu acho que os photoshoots deviam ficar aqui, pois eles sao relacionados com o tema que vi até agora, e é algo que pelo menos eu gosto de ver.

indy ana jones disse...

bom, eu curto do jeito que tá, talvez pq eu conheça vc ha algum tempo, ou goste tb de animes e das fotos. por mim nao precisa

Anônimo disse...

Eu não me importo de ver as Photoshoots. Pelo que eu entendo, o blog não é direcionado a algum assunto específico, e sim sobre o que "der na telha" sobre a cultura japonesa/etc. Então, por que não?

Antonin Artaud disse...

Gosto muito do Tsundere do jeito que está, gosto da miscelânea de poder ler algo relacionado a animes por exemplo e logo depois vem um post com Photoshoots. Se for pra mudar alguma coisa mexe só no layout mesmo e nada de mudar o modo como são feitas as postagens no blog. Abraços e boa sorte.

plumoon disse...

Minha opinião é igual a da Rima-Chan

=]

Sei lá ja me acostumei assim, e axo q não tem necessidade de fazer 2 coisas.
Além do mais, vai por mim, ter mais de um blog, site, eh tenso pra atualizar e um sempre fica mais esquecido.

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Anônimo disse...

Não tem necessidade, só acho meio sacal as entrevistas com cosplayers de fora mas felizmente você deu uma parada com isso (AMÉM!). Só acho que você deveria fazer mais posts relacionados a figures... E a manias japonesas >:3!

Não tem interesse em tirar fotos mais artisticas de figures? Acho tão bonitinho >:

Matsuri disse...

Acho que tá bom assim. Não se preocupe tanto XD
Mas como falaram acima...realmente sinto falta de fotos de figures o_o

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails