30 junho 2010

Ys vs Sora no Kiseki


Assista em HD e fullscreen por favor


Eu não preciso dizer mais nada.

Tá, preciso. Pra quem não sabe eu sou bastante fanboy da Falcom então eu eventualmente tenho que postar algo que eles venham a anunciar e/ou lançar. E como eu já estou atualmente jogando o Sora no Kiseki, o vídeo veio como uma luva.

Só é chato ter só lançamento para o PSP, mas tomara que venha uma versão pro PC no futuro com gráficos melhores.

Site oficial

E só por curiosidade, alguém já jogou algum Ys ou Legend of Heroes?

3 comentários:

Sephirot disse...

Eu joguei o primeiro Sora no Kiseki pra PSP, mas não sei se o jogo tava bugado ou era assim mesmo, mas tinha SÓ UMA MÚSICA QUE TOCAVA ALL THE FUCKING TIME. Não consegui jogar mais depois daquilo, e abandonei a série.

O YS eu to com o Oath at Felghana aqui no PC instalado e pronto pra jogar, só não tive ânimo pra começar.

Luciano Shaoran disse...

Eu ia jogar o YS V.

Só não achei o jogo.....

Julian Fisch disse...

Já joguei Ys I, II, III e V. Porém só terminei o primeiro, e em três versões diferentes. rs

A verdade é que para mim o maior atrativo de Ys sempre foi a trilha-sonora.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails