02 junho 2010

Take Care of Agasshi

Esses dias eu terminei de assistir mais um K-Drama e tenho que admitir que esse é um daqueles que me eu aproveitei cada episódio independente dele ser engraçado ou um daqueles em que metade do episódio os personagens estão deprimidos ou chorando.

A história tem como foco principal a Hae Na que é a típica patricinha rica e mimada que além de dinheiro e beleza é cercada de mordomos e não quer fazer nada e acha que todos só servem para ser humilhados. Isso até ela conhecer o Seo Dong Chan, um sujeito simples que trabalha numa floricultura e graças a alguns eventos acaba forçando a Hae Na a fazer trabalho comunitário e com isso a relação de ódio e ódio começa entre os dois.

Não bastava isso, Dong Chan acaba sendo escolhido para ser o novo mordomo pessoal da Hae Na e isso faz com que a vida dela mude completamente.



O ponto principal de eu ter gostado foi certamente de ter gostado de todos os personagens da série, desde os que só apareciam por alguns segundos por episódio, como o primo pequeno da Hae Na até os "vilões" e os que são o casal que querem roubar os personagens principais pra eles.

E sem contar que a Yoon Eun Hye, a Hae Na, é sempre ótima de se ver na tela e ver ela começando como uma riquinha mimada e depois pouco a pouco -bem devagar mesmo- ficando mais humilde é ótimo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails