03 junho 2010

ROOKiEZ is PUNK'D - Complication

Saiu hoje -ou ontem- o single da segunda abertura do Durarara!!

Mesmo com a música já tendo ouvida e ouvida várias vezes desde que ela apareceu no anime e ai logo depois a versão completa que vazou, poder ver a música com o clipe é bem interessante.



Mas interessante não quer dizer que é bom, afinal o clipe não tem nada demais, pelo contrário. Eles parecem usar uns efeitos bem anos 90 e acaba que o clipe nada mais é do que um cara andando e a banda tocando... não tô dizendo que é algo ruim, mas acho que podia ter sido mais um pouquinho de nada mais elaborado.

Eu ainda adoro a música, tanto quanto a OP1 e agora que o single saiu podem esperar que daqui a alguns dias eu posto o vídeo de vergonha alheia comigo destruindo essa música também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece um clipe do Charlie Brown Jr isso sim...

Leo-Kusanagi disse...

Huahahahahahahaha quero só ver o vídeo! XD Eu quase não decorei a letra toda e o rap é do mal mas se der e eu tiver tempo dessa vez eu posto, sei lá XD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails