01 junho 2010

Relatório do Mês de Maio

Mais um mês foi passado pra trás pela vida e com isso nos aproximamos do mês crítico para alguns que é aonde -pelo menos que eu lembre- é aonde começam os preparativos pra provas e essas coisas que só pessoas inteligentes conseguem se dar bem sem tanto esforço.

Mas isso não é importante, o importante é que esse é o mês de aniversário do blog e eu pretendo/estou fazendo vários preparativos pra tentar fazer algumas surpresas para os leitores do blog e eu espero conseguir realizar pelo menos uma ou duas das coisas que eu tenho em mente.

Vou tentar me esforçar pra postar um pouquinho mais durante esse mês, mas acho que eu vou aos poucos reduzir mesmo o ritmo dos posts por causa da falta de tempo mas sempre vou tentar falar sobre algo que venha do outro lado do mundo, e provavelmente vou expandir isso para países como Coréia, Taiwan e Hong Kong com alguns mini-reviews de filmes e séries que eu venho assistido, mas não se preocupem que o foco do blog ainda será o Japão e todas as coisas excêntricas que vêm de lá.

Outro ponto que eu venho olhando é a chegada ao meio milhão de visitas, eu sinceramente não esperava que um dia eu aguentasse tanto a ponto de ver esse número no contador... mas eu vou deixar pra falar sobre isso quando o número chegar.

Acho que fechou por hoje, eu vejo vocês novamente no próximo mês com muito mais coisas inúteis pra falar.

Um comentário:

Julian Fisch disse...

Continue postando sobre doujinshi, mesmo que esporadicamente.

(Falando nisso, estou totalmente por fora dos lançamentos. Mas Comiket está logo aí...)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails