15 junho 2010

Preview do Verão de 2010

Então mais uma temporada vai chegando ao fim e como sempre sai a lista dos novos animes. Essa é geralmente a melhor temporada quando os bons animes tendem a sair, mas de todos os que estão na lista, o único que eu estou realmente ansioso é o HSOTD, e que eu provavelmente irei voltar a falar de cada episódio toda semana... se assim for possível.

Mas vamos ao que interessa:

Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi - História sobre a Chapeuzinho Vermelho e o lobo, caçador e tudo isso misturado com Japão. E tem a Kugiyama Rie e a Horie Yui, já tô assistindo. Estréia: 1 de Julho

Kuroshitsuji II - Botando aqui só pro fangirl side do blog. Eu ainda quero ver a primeira temporada, mas querer e ver são coisas diferentes. Estréia: 1 de Julho

The Legend of the Legendary Heroes - Eu só vou ver o anime por causa do nome, e pelo fato de eu sempre rir de como o título ficaria em Português. Mas a história é basicamente umas pessoas com a missão de recuperar algumas relíquias lendárias. Estréia: 1 de Julho

Shukufuku no Campanella - A história é meio confusa, ou pelo menos eu me perdi lendo, mas é algo sobre aventura -adoro meu modo de descrever um anime-. Estréia: 2 de Julho

Seitokai Yakuindomo - Kaichou wa Maid Sama encontra Seitokai no Ichizon. Estréia: 3 de Julho

SEKIREI ~Pure Engagement~ - Peitos na tela balançando e roupas feitas de papael molhado e lutas de mulheres perdendo a roupa. Estréia: 4 de Julho

Mitsudomoe - Trigêmeas tentando fazer com que o professor delas fique com a enfermeira do colégio. Estréia: 5 de Julho

Seikimatsu Occult Academy - Atividades paranormais nas montanhas em 1999. Estréia: 5 de Julho

Nurarihyon no Mago - Garoto youkai? É algo assim e é uma daquelas histórias infinitas que vão durar pra sempre se o autor quiser. Estréia: 5 de Julho

STRIKE WITCHES 2 - Calcinhas e camel toes de graça. Estréia: 7 de Julho

Shiki - Horror com homenagem à Stephen King e Higurashi com pessoas morrendo em um vilarejo e tudo mais que traga tensão ao espectador. Estréia: 8 de Julho

Asobi ni Iku yo! - Mistura de vários tipos de garotas e sei lá. Estréia: 10 de Julho

Sengoku BASARA Two - Mais pancadaria? Estréia: 11 de Julho

Com isso acaba a lista das séries que estão com mais visibilidade entre o pessoal, mas eu vou tentar manter só a média de assistir 3 ou 4 séries no máximo, mas vou tentar dar uma chance a todas por 3 episódios. E os planos de falar semanalmente sobre o HSOTT continuam, resta saber se o anime vai confirmar as minhas espectativas.

E vocês, vão assistir o que dessa temporada?

5 comentários:

Flame disse...

Principalmente HSOTD e Nurarihyon, mas vou dar uma chance a varios outros tbm.

Rubio disse...

Verdade HSOTD e Nurarihyon ja series conhecidas e muito boas, uma tambem e the legend axei o titulo muito foda mesmo, mais não parece que tem muitos titulos bons, mais ja tem alguns pra se divertir

Julian Fisch disse...

Descrições carismáticas como sempre. LOL

Penso em assistir Ookami-san e talvez Strike Witches 2. Tenho trauma de segundas temporadas, então sempre fico inseguro.

OBS: HSOTD não está na lista.

Anônimo disse...

HSOTT seria High School of the Tsundere?

Deathy disse...

@Julian Fisch: HSOTD não tá pq não precisa, ele vai dominar o blog quando sair.

@Anônimo: Não seria uma má idéia pra um anime, japão irá roubar quer ver só?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails