17 junho 2010

Fetiche Black Rock Shooter Black Blade

Segundo post sobre BRS em sequência, tem alguém ai que está muito empolgado novamente com a música e as personagens.



Falando "sério", ontem saiu o review da BRS Black Blade da GoodSmile Company e enquanto eu ila e via as fotos da figure eu comecei a reparar o quanto a figure é feita com diversos fetiches inclusos em uma só figure, é quase algo como compre uma figure e ganhe múltiplos sonhos com ela.

Você dúvida ainda? Então vamos aos fatos.

Armpit



Eu prefiro usar o nome em inglês porque soa melhor, eu sei que muita gente nem imagina que isso é fetiche mas acredite ou não, tem uma legião de pessoas estranhas -eu não incluso- que tem taras absurdas com esse local um tanto quanto inusitado, mas ainda assim essa figure trás já esse fetiche de maneira inteligente.

Espada



Quem não gosta de ver uma "mulher" que pode acabar com os outros e ser bonita? Acho que todo mundo concorda que sim. E se você reparar bem essa espada é praticamente do mesmo tamanho da BRS, ou seja, ela pode facilmente acabar com muita gente ao mesmo tempo.

Flat chest



Tá aqui algo que não tem como contestar, essa figure é o ápice de alguma personagem que já não é criança mas que não teve nenhum crescimento na área do busto, e repare que a figure até tenta se esforçar pra fingir que ela tem alguma coisinha de busto mas ela ainda continua reta como a tela do seu monitor e isso faz com que toda uma legião de pessoas que gostem de meninas sem muito peito chorem de felicidade.

Bunda



Acredite ou não a figure tem bunda... tá, a bunda dela não é nada memorável mas reparem no tamanho do short que ela usa! É bem menor do que os das figures da Yoko e mostra que apesar de ser japa a BRS tem uma voltinha de bunda o que faz com que ela entre na categoria -NO Peito, YES Bunda-.


Com isso se conclui todos os fetiches que essa simples figure esconde. Eu poderia ter ido além e ainda ter colocado cicatrizes como mais um da lista, mas esse eu prefiro evitar e sem contar que eu nunca vi nada, nem no Japão, que envolvesse esse tipo de coisa... mas quem sou eu pra duvidar e falar de algo que o Japão não tenha feito de bizarro ainda.

E só pra saber, alguém vai comprar essa figure?

6 comentários:

Anônimo disse...

Claro, basta me darem o dinheiro.

-NO Peito, YES Bunda- ?
Hugo, para de ser cego, por favor. Bunda AONDE? Ela não tem nada mesmo, nem peito, nem bunda. É esse o charme, oi.

Cla-chan disse...

Seu blog é falho.
Yuki cross,Misa amane, Hikaru... DA ONDE ISSO É TSUNDERE?
cosplay lindos, realmente, mas nada a ver com a proposta do blog. D:

pesquise no google o que é tsun. beijos :*

Nani disse...

/\ ri

Anônimo disse...

stupid cla-chan, it's not like he even cares about you.

Sami disse...

ela é praticamente eu...
só que chuck norris vezes mais foda!
sobre a bunda...
ainda prefiro a bundinha do snake! =D

hey Cla-chan (é a menina do cosplaybr?) só porque o blog se chama "tsundere" não quer dizer que tudo tem que ter a ver com o termo/adjetivo, e se o blog se chamasse "hemorroída" teria que ter tudo a ver com isso? ou o site do omelete teria que ter tudo a ver com um omelete?
...ONDE DIABOS existe um post exclusivo sobre a Yuki Cross, Misa Amane e a Hikaru??

O Tsundere.blogspot é um blog com novidades sobre o "mundo" asiático, é algo muito mais do que a porcaria de Naruto e de Bleach.
A proposta é falar sobre a cultura asiática, se informe BEM antes de comentar qualquer coisa =D

Anônimo disse...

Eu... ...Quero MUITO T_T

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails