08 maio 2010

Yoko Photoshoot Preview

Previews by Plu Moon


Bem, eu sei que tava sem atualizar aqui direito e até andei comentando isso no twitter. Não é que eu tenha abandonado o blog nem nada, mas é que ultimamente não tem tido nenhum grande assunto no reino do Japão então eu não vou ficar postando coisas só pra atualizar... mas eis que essa semana eu fui chamado para fazer um photoshoot com a Plu Moon de Yoko.

Mas lógico que certos photoshoots não dão pra prever o que vai acontecer e acabou que ao termino do primeiro nós decidimos que seria interessante fazer algo mais... digamos caliente, mas eu afirmo que fiquei inibido porque afinal sabe como é sou um menino puro, mas depois dessas fotos os próximos photoshoots não serão mais os mesmos e provavelmente eles virão com alguns warnings. Isso claro, quando o photoshoot tiver algo do tipo não que todos a partir de agora vão ser assim.


Ainda vai demorar mais alguns dias pras fotos serem editadas mas prometo que a demora vai valer a pena. Mais tarde o post vai ser editado com um vídeozinho também de preview.

25 comentários:

Slade disse...

"quando o photoshoot tiver algo do tipo não que todos a partir de agora vão ser assim."

Eu não reclamaria se todos daqui pra frente fossem assim :D

すばらしい) disse...

tambem nao reclamaria da Mary com menos roupa ...so loco reclamaria..

Mônica disse...

como eu disse pra Plu eu acho q a Yoko devia fikar sempre d cabelo solto pq fika belissimo =3

o preview fiko lindo ^3^v
bom trabalho =3
=***

Anônimo disse...

^ hentais detected

Anônimo disse...

Q ké isso meooo!

gata d+!

plumoon disse...

seus pervos! haha brincadeira!
mas eu tewnho p titulo de cosplay mais desnuda junto com a Mônica! rs

O Hugo não quis tirar foto da minha bunda! isso eh um absurdo! rs

Na proxima a gente toma umas cachaças e tudo melhora! suhshhushus

bjus e obrigada a quem comentou! XD e gostou tbm neh? rs

Anônimo disse...

Finalmente a Deusa do Cosplay voltará como todo seu resplendor e beleza sem fim!

Anônimo disse...

A plumoon tem medo de foto de frente? Sério, ela NUNCA tira uma foto de frente.

plumoon disse...

medo nao caro anônimo..eu só vou sair feia! rs pq nao sou fotogênica de frente..meu nariz eh grande! XDDD agradecida! rs

Anônimo disse...

Não tem como você sair feia numa foto!! Você é linda demais!! Não ligue para os anônimos chatos, nós os anônimos fãs sempre estaremos te apoiando!! Ótimo vídeo aliás!! XD

Yami disse...

Quero ver o ensaio full! =***

Anônimo disse...

Não precisa ter vergonha do seu nariz, eu hein DDDD:! Rindo de você não ter vergonha de mostrar tanto o seu corpo, mas ter vergonha logo do nariz. Besteira isso :\...

Mas acho que entendendo. Deve ser tipo eu com vergonha do meu braço escroto de gravida HORRIVEL, NOJO DESSA COISA BRANCA FDBDSDSFBFSGD-

sami disse...

"sabe como é sou um menino puro"

puro safado sem vergonha!
puta falta de sacanagem!!!

nossa, esse fanservice vai ficar da hora <3

sami disse...

e a peruca da plu é muito parecida com a da hitomi!! *-*

onde cê comprou plu? ou você encomendou de algum amigo do Japão?

plumoon disse...

Anônimo numero 22 huahuahu

eu nao tenho vergonha do nariz nao...eu só não gosto dele..assim como vc citou seu braço, assim como outras pessoas só fazem cosplay coberto pq nao tao bem com seu peso, ou outros não gostam de mostrar os dentes..e assim vai, todo mundo tem suas inseguranças e seus probleminhas com certas partes do corpo. Feliz e sortudo..eh quem tem tudo perfeito e se gosta por inteiro.. axo q isso eh ate dificil..mas sei quem eh assim..bom pra pessoa! rs

plumoon disse...

Sami - sobre a peruca eu te respondo em privado e mando o link pra vc ok?
só me passar seu email ou enton manda um pra mim = plumoon.cosplays@gmail.com XD

Anônimo disse...

vc é maravilhosa de frente de costas de cima de baixo ate oseu nariz é maravilhoso.

to loco pra ver essas fotos *-*

+1 fã anonimo

Deathy disse...

Behold the power of anônimos. As fotos saem em breve, não se preocupem.

Anônimo disse...

Deathy torturando a nerdaiada.

Anônimo disse...

Rapaiz, tá aí uma idéia. Começa soltando uma foto e avisa que as outras vão saindo aleatoriamente no tempo. Visitas diárias do blog >9000

Anônimo disse...

Essa de fanservice... vou me acabar!

Anônimo disse...

Plu Moon muito linda como sempre! *-*

Vc vai vir pra AF? E vc podia trazer a sua youko, né?

sucesso linda!

Sigrid disse...

Caralho, quanto tarado DDD:

Anônimo disse...

Realmente. Número de tarados tão grande que eles devem estar repensando se vão postar isso.

Nannorj disse...

massa o video... *.*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails