02 maio 2010

Relatório do Mês de Abril

Abril acabou e com isso sem querer entramos em Maio.

Abril foi um mês bem cheio com os animes da nova temporada saindo quase que um novo por dia e eu tentei, da melhor maneira possível, postar sobre todos os que eu assisti e também tentei resumir de uma maneira melhor do que eu vinha fazendo durante as últimas temporadas.

E claro que algumas séries começam bem mas ficam chatas e outras eu simplesmente desisto por ver que assistir ao anime e a nada é a mesma coisa com exceção que não assistindo eu ganho 20+ minutos para fazer outra coisa.

Dito isso a quantidade de séries que eu tô vendo acabaram caindo pra 3 somente:Arakawa Under Bridge, K-ON!! e B Gata H Kei. Volta e meia eu assisto Kaicho wa Maid Sama e RAINBOW eu só vou assistir quando tiver terminado de ser exibido porque eu sei que eu vou ver a série inteira sem parar.

Em Abril como vocês puderam ver também eu voltei a fazer alguns photoshoots e eu também devo começar a fazer alguns posts com photoshoots normais e eventualmente um post ou outro sobre fotografia. Eu sei que muita gente acha que isso é chato ou coisa do tipo, mas apesar de tudo esse aqui ainda é um blog pessoal mas com alguns posts informativos e que não é porque o nome do blog é Tsundere que ele vai ser focado sempre e pra sempre em animes, foi apenas o destino que mandou eu escolher esse nome e me faz fazer posts e mais posts durante esses anos de vida.

Que me faz lembrar que mês que vem é o aniversário do blog... medo disso, pensar que eu realmente aguentei tanto tempo, apesar de certos momentos meio emos, é realmente algo importante e eu prometo tentar fazer algo de especial em Junho.

Acho que com isso se encerra tudo o que eu precisava falar, eu volto lá no próximo mês falando sobre mais coisas inúteis.

6 comentários:

Jo* chan disse...

Olá,

Sou do blog Estação Harajuku e gostaria de saber se é possível firmarmos uma parceria entre links?

www.harajukunews.blogspot.com


Até! ^^

Deathy disse...

Claro, sem problemas.^^

Já coloquei o link no blogroll.

Anônimo disse...

Você não sabe o que está perdendo quando negou Angel Beats.

Anônimo disse...

Mude a cor da fonte do banner, por favor.

Anônimo disse...

realmente, tem gente gostando ae de angel beats. vou dar uma chance tb.

lele disse...

"Abril acabou e com isso sem querer entramos em Maio."

ri muito disso, nem sei pq.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails