09 maio 2010

O que vai dentro da sua bolsa/mochila?

Esse foi um post que eu vi a algum tempo atrás no monoxious -que por sinal é um blog que eu recomendo com força as pessoas que gostam de moda- e resolvi fazer algo do tipo, mais mesmo para encher linguíça enquanto as fotos da Yoko Littner não ficam prontas.



1 Carteira: Mr.Cat.
2 Câmera: Cassio EX-Z75 (geralmente só pra filmar mesmo).
3 MP3 Player: Samsung 1GB.
4 Celular: Motorola W7.
5 Guarda-Chuva: Genérico de sinal de trânsito que dura umas 3 ou 4 chuvas só.
6 Bolsa: Sem marca -direto da fábrica-, de couro.

Eventualmente tem um HD Externo, mas eu não vou ficar carregendo um todo dia, então é mais pra quando eu sei que vou precisar transferir algo grande, geralmente é foto ou anime/dorama. E o que eu tenho sempre mas não tá na foto é remédio pra dor de cabeça, dor no corpo e lenço, coisas básicas que são usadas muito em photoshoots então eu já deixo sempre na bolsa.

E o que vocês geralmente carregam com vocês no dia-a-dia?

9 comentários:

:: Luthy Lothlorien :: disse...

Nossa, muita coisa! Huahauhauaahuahaua
Esse post me fez lembrar daquelas partes da revista de domingo que vem dentro do jornal, que sempre mostram o que tem nas bolsas dos artistas xD'
Na minha vai: estojo com canetas, lápis e etc para escrever, caixa de madeira com apagador e giz (cansei de não ter material pra trabalhar na escola e comprei o meu mesmo xD), caderno/agenda com anotações pessoais e de trabalho, bolsinha com maquiagem, bolsinha com coisas pra higiene pessoal (escovinha de dentes, pasta, lenços...), guarda-chuva descarável igual ao seu xD', meu remédio de alergia nasal, chaves, espelho e... e "só" Huahaauahuaahua... Pouquinho, né *-*
E ainda levo uma bolsa-pasta à parte com os diários das minhas turmas e papeladas tipo trabalhos, provas, apostilas, etc... xD'
Uma malhação carregar tudo =P

Anônimo disse...

lapis/caneta, mp3 velho com fone estragado, remedio pra dor de cabeca (paracetamol), remedio pra dormir, remedio pra indigestao(sou sensivel), sacolas para vomito, travesseiro pra dormir (daqueles inflaveis).
carregava guarda-chuva e blusa de frio tb, mas agora prefiro virar japa e ver a previsao do tempo antes de sair de casa.
eh, eu viajo direto com minha mochila, e fico sem saco de tira/colocar tudo.

Rodrigo Henrique disse...

faltou as camisinhas.

Anônimo disse...

Só camisinha. Às vezes esqueço a bolsa.

Anônimo disse...

Fotos suas.

Anônimo disse...

É brincadeira.
Or not.

Ahn, material de matemática/física/química [+burra que precisa estudar sempre], volumes de bleach e luluzinhaTEEN[sério e nossa, HUAAUAHUA me relaxa MUITO ler essas coisas de macaco], nokiaXpressMusic, chave da casa dele [/shoujo loser] e meus headphones sony v700 [que costumam ficar no meu pescoço/cabeça, mas tá valendo].

Ah sim, BARRINHAS DE CHOCOLATE AMARGO <3 MAS TEM QUE SER AMARGO MESMO, DELICIA KYAA~

Anônimo disse...

deixo claro que pego o luluzinhaTEEN e bleach emprestado do meu garoto, ok? EU NÃO COMPRO ESSAS COISAS DE MACACO DDD:

Slade disse...

Não carrego mochila por ai hauhauha [/otaku herege]
Carrego só minha carteira genérica de camelô (verde-floresta, que me acompanha fazem uns 6 anos e tenho dó de trocar, já criei simpatia HAUHAUHA) e um V3re (com fundo de K-On! (da Yui, claro!)), que recentemente peguei do meu pai que trocou de celular hauhuah [/pãoduro]

Ah, e remédio pra bronquite... ._.

Thelma disse...

chave, carteira e celular ^^

só!

A menos que eu tenha alguma missão louca, em algum lugar, que eu precise carregar algo a mais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails