13 maio 2010

Mudanças no Blog


Como vocês já devem ter percebido, a barra aqui do lado direito do blog está um pouco diferente do que vocês estavam acostumados. Na verdade essa é só a primeira de uma série de pequenas -e outras nem tão pequenas assim- mudanças no blog.

O motivo é que mês que vem é aniversário do blog e eu não quero fazer uma mudança radical em um dia, então eu quero tentar chegar no dia com um visual novo pra comemorar e com isso eu resolvi ir fazendo pequenas modificações aqui e ali para ver se vai dar certo.

Isso quer dizer que caso você certa hora entre no blog e ele esteja bloqueado ou algo do tipo é que o moço aqui está fazendo alguns testes, seja com código ou algo que pode estragar o blog inteiro, então espere uns 10 minutos e volte que é bem capaz de eu, ou já ter conseguido realizar a mudança ou ter desistido.

2 comentários:

Hidekee disse...

Gostei das categorias mais a mão ali no lado e achei mto engraçada a imagem da Suigintou com o Yakult que vc usou no post huahuauahuahua...

E mudar as vezes é bom mesmo, que dá um ar de renovação e até melhora o ânimo XD

Anônimo disse...

Não pensa em fazer você mesmo um layout pro blog? Não customizar esqueletos prontos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails